Irmã de Pétala Barreiros revela que Marcos Araújo não visita os filhos

Irmã de Pétala Barreiros revela que Marcos Araújo não visita os filhos

15/10/2021 às 8h39

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Irmã de Pétala Barreiros revela que Marcos Araújo não visita os filhos (Foto: Reprodução)

Yanka, irmã de Pétala Barreiros comentou em suas redes sociais sobre a relação de Marcos Araújo com seus sobrinhos. A influenciadora digital habitualmente fala sobre sua vida pessoal e assuntos relacionados a família quando questionada pelos internautas. Pétala foi proibida de citar o nome do ex, após a polêmica do dia do teste de DNA.

A irmã de Pétala Barreiros respondeu algumas perguntas dos internautas sobre se o pai de seus sobrinhos é presente na vida dos meninos. “Nem mandar mensagem/ligação não faz. Quem dirá ver. Infelizmente o Lorenzo (de 6 anos) sente, porque ele já tem noção, o Lucas (de dez meses) não sabe nem o que está acontecendo. Então fica de boa na lagoa”.

Na sequência, a irmã de Pétala Barreiros comentou sobre datas comemorativas como “Dia dos Pais” e “Dia das Mães”, e deu sua opinião a respeito. “Por favor escolas, tirem isso. É muito constrangedor pra uma criança que não tem o convívio com o pai, ou que perdeu o pai, perdeu a mãe ter que passar por esse dia”, ressaltou.

“Acho que tinha que ter o dia da família e aí vai. É muito constrangedor. O Lorenzo passou por isso. É muito complicado para gente explicar pra ele o porquê o pai dele não aparece no dia dos pais”, completou a irmã de Pétala Bareiros.

“Lorenzo fez o presente para o pai e quando chegou aqui em casa ele decidiu dar para o ‘vovô’ dele”, revelou Yanka. “Meu pai não pode pegar esse papel de pai para ele, meu pai é avô. E olha que meu pai faz isso para não ver ele chorando, constrangido. Queria saber se vocês concordam com isso de ‘dia da família’”, completou a irmã de Pétala Barreiros.

LEIA TAMBÉM:

+ Luciana Gimenez revela vingança em caso de traição: “me fazer de otária”

Recentemente, a irmã de Pétala Barreiros usou as redes sociais para revelar algumas coisas e mandar recados para Marcos Araújo. “Quando você conheceu minha irmã, você tinha uma namoradinha de 20 anos. Lembra dela? Na época você terminou com ela porque ficou apaixonada pela minha irmã. Pois eu lembro de tudo, eu tinha 17 anos e já participava das suas festinhas que tinham drogas e bebida para menor. Não sei se você lembra também, quando sua ex chegou no camarote em Goiânia e começou a te xingar de pedófilo porque você estava com minha irmã, que era uma criança”.

Visivelmente inconformada, na ocasião, a irmã de Pétala Barreiros ainda falou sobre o valor da pensão alimentícia paga pelo empresário. “R$ 50 mil é muito pouco para o tanto de dinheiro que você tem. Um vinho que você toma é mais que isso… pelo amor de Deus, um Petrus, o avião que você tem, o carro que você anda, o relógio que você tem”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.