Rafael Ilha alfineta Duda Reis e diz que atriz não consegue esquecer Nego do Borel: ‘Insuportável’

14/10/2021 às 22h05

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Rafael Ilha alfineta Duda Reis e diz que atriz não consegue esquecer Nego do Borel: 'Insuportável' Foto: Reprodução

O campeão de A Fazenda 10, Rafael Ilha, desdenhou das acusações feitas por Duda Reis contra Nego do Borel. O famoso afirmou que a influenciadora digital insiste em mencionar o nome do cantor nas redes sociais porque não consegue esquecê-lo. “Ela é insuportável”, disse ele.

Depois de Rafael Ilha, suposto namorado questiona causa da morte de Gugu Liberato

A fala feita por Rafael Ilha aconteceu durante o podcast Papo Confinado, comandado por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, participantes do Power Couple Brasil 5.

Na conversa, Rafael Ilha afirmou que a internet está cheia de “mimimi”, pois parte dos usuários faz parte de uma “geração chata para cacete”. O artista ainda disse que Nego do Borel não deveria ter sido expulso de A Fazenda 13, já que, para ele, Dayane Mello estava interessada em ficar com o funkeiro no confinamento, por isso não existe motivo para acusar o cantor de ter estuprado a peoa.

“Achei uma puta sacanagem com o cara. Ninguém tinha que ter sido expulso, os dois são maiores de idade. Ele estava paquerando ela, ela estava paquerando ele”, prosseguiu o ex-Polegar.

LEIA TAMBÉM:

Rafael Ilha aponta outra versão para a morte de Gugu Liberato: “Eu sei o que aconteceu”

Já em outra parte da entrevista, Rafael Ilha fez duras críticas a Duda Reis por ter feito campanha para tirar Nego do Borel do programa:

Rafael Ilha alfineta Duda Reis e diz que atriz não consegue esquecer Nego do Borel: 'Insuportável'

Rafael Ilha alfineta Duda Reis e diz que atriz não consegue esquecer Nego do Borel: ‘Insuportável’ Foto: Reprodução

“Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de piroca que ela não consegue esquecer. Se eu tenho um marido que é um agressor do jeito que ela falou, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero que ele vá para Marte, quero que ele morra. Mas você ficar falando todo dia, toda hora da pessoa…”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.