Mariana Uhlmann desabafa e fala sobre separação de Felipe Simas: “Eu explodi”
14/10/2021 às 14h44
Na última quarta-feira (13), Mariana Uhlmann revelou que Felipe Simas passará os dias úteis em São Paulo. A influenciadora, que mora no Rio de Janeiro, contou que a ausência do ator causou fúria em seus filhos.
Em seu perfil do Instagram, Mariana disse que o casal ficará distante nos dias de semana. Felipe Simas se mudará para São Paulo durante a semana, e ela continuará no Rio de Janeiro com seus filhos Joaquim, Maria e Vicente.
+ Datena anuncia oficialmente que deixará a televisão para virar político
“Começamos hoje uma nova jornada da nossa vida, Fi [Felipe Simas] passa a semana em SP, e nós, no RJ”, explicou no início da legenda. “Sabíamos que ia acontecer, mas não sabíamos que seria tão rápido! Chorei o feriado todo e sei que ainda vou chorar muito, mas quando a gente ama Deus em primeiro lugar algumas coisas são modificadas nas nossas vidas!” Escreveu Mariana.
“Hoje de manhã ele saiu e se instalou o caos, eu precisava entregar dois trabalhos, os mais velhos não foram pra escola, o mais novo enjoado porque não dormiu direito, minha cabeça explodia, meu corpo doía, precisávamos ver passagem ver passagem pro final de semana, fazer mercado, esqueci de desmarcar aula de tênis do Fi [Felipe Simas], e outras coisas aconteceram”, lamentou a ex-jornalista.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
A influenciadora digital revelou que precisou fazer terapia para se acalmar. “Falei sem parar, sem respirar, me deu até asma, ela [Psicóloga] falou que toda brisa leve passa assim como o furacão e pediu pra eu respirar, nesse momento desabei”, disse a esposa de Felipe Simas.
Mariana também contou que não gosta de “explodir” perto dos filhos e odeia entregar trabalhos muito perto do prazo. “Saio leve, tendo a certeza que preciso resolver e organizar o que é prioridade. Talvez fique firme por aqui, talvez desapareça um pouco. Vamos vivendo!”, concluiu.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.