Suzane Von Richthofen abre o jogo e revela o que o irmão, Andreas, fez com ela após o crime: “Constrangimento”
13/10/2021 às 14h49
Após ser condenada pelo assassinato dos pais, Suzane Von Richthofen concedeu somente duas entrevistas. A primeira, em 2006, para o Fantástico, e a última, em 2015, para o apresentador Gugu Liberato.
No entanto, a entrevista mais famosa de Suzane é a de Gugu, que pagou R$ 120 mil para conversar com ela. Nesta conversa, a presidiária abriu o jogo sobre Andreas Von Richthofen, seu irmão, que foi visto pela última vez em 2017. Ela ainda contou que o irmão a visitava quando mais jovem e que partiu de ter notícias dele quando se mudou para Tremembé.
+ Suzane Von Richthofen recebe mimos e distribui autógrafos na faculdade
“Ele era uma criança ainda (…) adolescente [na época do crime]. Eu não sei o que aconteceu com ele depois de tudo isso, mas foi isso que ele me falou, que não queria ficar longe de mim. E realmente, durante muito tempo ele foi me visitar. Quando eu tava presa em São Paulo ele ia me visitar”, disse Suzane, na época, para Gugu Liberato.
+ Carla Diaz desabafa sobre bastidores de filme e revela o que pensa de Suzane Von Richthofen
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Ainda na entrevista com o falecido apresentador, Suzane contou que sofria muito ao ver Andreas. “Era uma coisa que era muito sofrida para mim também. Ver meu irmão entrando numa cadeia não é fácil. Passar por revista não é fácil. Todo aquele constrangimento de ir numa cadeira e a gente sabe que é ruim, um clima pesado, um lugar triste de sofrimento e eu não queria isso para ele. Mas ele fez isso por mim. Ele foi por muito tempo me visitar”, disse ela.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.