A Fazenda 13: Erika Schneider conta que teve crise de choro após eliminação

11/10/2021 às 23h24

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Fazenda 13: Erika Schneider conta que teve crise de choro após eliminação Foto: Reprodução

Após ter sido eliminada de A Fazenda 13, Erika Schneider revelou que chegou a ter uma crise de choro logo após deixar o confinamento.

A Fazenda 13: Lary fala sobre relação com Bil após ir para o edredom e lamenta: “Não quero sair nos sites trepand*”

Erika Schneider, que teve de lidar com diversos compromissos desde a saída do programa, contou que está esgotada. “Ainda estou muito cansada, não sei explicar para vocês o cansaço que eu estou. Acho que é um acúmulo de coisas. Descansei, mas não sei explicar muito bem o que estou sentindo”, admitiu ela em uma sequência de Stories publicada em seu Instagram nesta segunda-feira (11).

A ex-participante de A Fazenda 13 ainda disse que chorou muito após sair do cenário da atração e que quase não conseguia participar de uma live com Lucas Selfie nos canais oficiais do reality. “É um misto de sentimentos, muitas coisas que aconteceram nesse dia. Essa última semana que eu estava lá, eu fiquei muito triste, muito mal. As coisas que estavam acontecendo na casa estavam me deixando muito mal, muito triste”, contou.

Erika também contou que está abalada ao descobrir os julgamentos que sofreu dentro da sede. “Gente, é muito difícil estar em um ambiente e todo mundo estar metendo o pau em você, te criticando, te julgando. Você está dando risada, ‘ah, é VTzeira’, é muito difícil não deixar se abalar”.

LEIA TAMBÉM:

Ana Furtado não se controla e manda indireta ao vivo na Globo para A Fazenda: “Não gosto”

A Fazenda 13: Erika Schneider conta que teve crise de choro após eliminação

A Fazenda 13: Erika Schneider conta que teve crise de choro após eliminação Foto: Reprodução

A loira foi a eliminada obtendo apenas 30,24% dos votos para ficar em A Fazenda 13. Já Tiago Piquilo, considerado por todos a “planta” da edição, teve a melhor votação e ficou com 36,07%. Já Dayane Mello garantiu 33,69%.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.