Tierry desabafa e fala sobre filho de 4 meses internado na UTI: “Tive a minha fé testada”

09/10/2021 às 14h31

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Tierry desabafa e fala sobre filho de 4 meses internado na UTI: “Tive a minha fé testada” (Reprodução/Instagram)

O cantor Tierry contou um poucos de seus sentimentos e falou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida, a doença de seu filho. Durante uma entrevista que o cantor estava participando no É de Casa, na globo, Tierry conta que perdeu a sua fé e do medo que sentia de perder o seu filho, Adriel. 

“Tive que aceitar o fato de talvez  perder o meu filho.”, disse o cantor.

Neste sábado (9), o namorado da ex-BBB Gabi Martins participou de uma homenagem feita ao Dia das Crianças, realizada pela TV Globo e conta que após o nascimento do Adriel, sua vida mudou.

Tierry desabafa e fala sobre filho de 4 meses internado na UTI: “Tive a minha fé testada” (Reprodução/Instagram)

Tirullipa anuncia reconciliação de Tierry com Gabi Martins após término polêmico: ”Até que a fofoca os separem”

LEIA TAMBÉM:

“Os filhos da gente sempre nos ajudam a crescer, e com o Adriel não foi diferente. Meu filho é uma grande benção para minha vida, acho que tudo que eu tenho é proveniente do nascimento dele. Eu era uma pessoa que eu não pensava muito nessa questão afetiva”, disse Tierry.

Momentos depois, o artista conta como foi o período em que seu filho ficou doente: “Eu tive a minha fé testada quando meu filho teve três anos, ele teve um choque séptico por bactéria e teve cinco ataques cardíacos. Foram dias muito difíceis, meses, quatro meses.”, conta o artista.

O cantor continua, dizendo que na época ouviu de muitas pessoas que a melhor decisão naquele momento era deixar o seu filho partir. “Foi muito difícil, mas a última palavra é a de Deus. Porque por cinco vezes nós ouvimos que era melhor que ele fosse né. Mas, a última palavra realmente é a de Deus.”

Tierry também garantiu que o filho está em ótimo estado após a doença, porém, com algumas sequelas. “Hoje o meu filho tá bem, graça a Deus. Depois de quatro meses ele se recuperou. Ele se recuperou. Teve algumas sequelas, né? Porque foi realmente muito pesado, mas ele é uma criança perfeita e que nos ensina todos os dias a ter resiliência.”, finalizou o artista.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.