Simone revela problemas com a balança: ‘Não gosto de estar acima do peso’
08/10/2021 às 22h22
Nesta sexta-feira (8), a cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou que enfrenta uma relação difícil com a balança. Ela admitiu que possui dificuldade para aceitar quando engorda. “Não gosto de estar acima do peso”, confessou a famosa através de sua conta no Instagram.
Ao responder algumas perguntas de seus fãs nos Stories da rede social, Simone foi questionada a respeito do segredo para “se aceitar gordinha”. Apesar de dizer que não gosta de ver o peso aumentando na balança, a cantora deu uma dica à seguidora.
“Vou falar por mim. Eu não gosto quando estou muito acima do peso. Tem gente que se ama estando acima do peso. Eu tenho uma amiga que se ama, vai para a praia, põe a roupa que quer, ela é feliz! Você poderia procurar vídeos de pessoas que se gostam da forma que são. Acho que poderia te ajudar”, aconselhou ela.
Em setembro, Simone já havia falado sobre sua luta para perder peso. “Ainda tenho muitos quilos para perder. Não estou ainda no resultado que eu desejo. Calma, vai dar certo. A dieta é muito restrita. Tão restrita que parece que estou comendo só vento”, brincou a cantora.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Simone diz como Simaria está após separação e constrangimento ao vivo por Ana Maria Braga
Na situação, a famosa também demonstrou não estar interessada em se tornar o rosto de produtos que prometem auxiliar no emagrecimento. “Não faço nada de publicidade de emagrecimento. Quem está usando minha imagem está fazendo indevidamente, e as medidas já estão sendo tomadas. Vigia! Não compra, não sou eu. Se eu fizer alguma coisa de emagrecimento, conto aqui no meu Instagram”, confessou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.