Ex-noiva de Lucas Penteado afirma que ex-BBB estava sob efeito de drogas quando a acusou de traição
07/10/2021 às 17h03
Na última terça-feira (5), Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, negou a acusação de traição pelo ex-BBB e afirmou que o ator havia usado drogas ilícitas no dia em que a polêmica aconteceu.
Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, Julia afirmou que o ex-BBB estava transtornado.
+ Esposa de Denílson confessa o que sente sobre relação do marido com Renata Fan
“Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já estava assim desde a quarta-feira (29). Estava usando cocaína e também embriagado. Infelizmente ele é usuário. Nós tínhamos um evento na noite da quinta-feira (30), um show de stand-up. Falei para ele que não sairia de casa com ele naquela situação, mas que ele poderia ir se quisesse.”, disse Julia Franhani.
“Ele [Lucas] saiu por volta das 21h00 e voltou para casa mais transtornado do que já estava. Revirou a casa inteira e dizia que eu levei alguém para lá. Saiu procurando coisas que não existiam. Peguei o interfone e liguei na portaria. Foi passado que eu não poderia chamar a ambulância, mas que estava enviando um segurança ao apartamento. Ele subiu, bateu na porta e o Lucas não quis abrir. Disse que não estava acontecendo nada. Pedi para ele abrir a porta e ir ao hospital porque não estava bem”, explicou a maquiadora.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Repórter desabafa e cai no choro ao dar notícia para Ana Maria Braga: “Não consigo segurar”
Julia fez questão de dizer que nunca foi agredida por Lucas Penteado, mas já passou por diversas situações de pressão psicológica.
“Ele não me procurou e eu não vou procurar. Quem deve uma satisfação é ele, pois eu estava querendo ajudar. Infelizmente nosso relacionamento chegou ao fim, não tem como seguir assim. Ele precisa se cuidar, buscar um tratamento”, disse Julia Franhani.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.