Joana Prado posta vídeo questionando banheiro unissex: “Dá medo, né?”

07/10/2021 às 11h03

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Joana Prado posta vídeo questionando banheiro unissex (Foto: Reprodução)

A ex-Feiticeira Joana Prado já se mostrou ser uma pessoa mais conservadora em sua linha de pensamentos políticos e isso, claramente, se reflete no seu comportamento no dia a dia. A loira ficou indignada ao ver um banheiro unissex e suas opiniões sobre o tema deixou seus fãs e seguidores divididos.

Joana Prado filmou o ambiente que encontrou o banheiro e começou descrevendo o que percebeu: “Eu vim aqui num estabelecimento comercial com a minha pequenininha Kyara e o banheiro mostrando que pode entrar homem e mulher. Até aí tudo bem”.

O vídeo continuava com Joana Prado ficando um pouco impactada com a medida, mesmo sem esclarecer se tinham outros banheiros restritos a apenas um gênero: “Eu entro aqui no banheiro com a minha filha e pode ter um homem aqui do lado. Dá medo, né? O que vocês acham disso?”.

Vitor Belfort, marido de Joana Prado, também demonstrou sua revolta referente ao banheiro: “Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar”. O atleta continuou: “Assustador. Estão estimulando o abuso sexual de mulheres e crianças”.

+ Que comece a ditadura! Rico inicia sua vingança contra rivais em A Fazenda 13

LEIA TAMBÉM:

No campo dos comentários um internauta rebateu o ponto de vista do marido de Joana Prado: “Voltei no vídeo e procurei placas incentivando isso. O errado seria o estabelecimento ter somente esse tipo de banheiro. Na empresa em que eu trabalho tem o banheiro feminino, o masculino e o unissex. Isso se chama inclusão”.

Recentemente a filha de Joana Prado, sofreu um grave acidente de carro com a mãe em abril deste ano, nos Estados Unidos. A esposa de Vitor Belfort tranquilizou os fãs e seguidores, mas explicou que uma mulher bêbada causou o acidente:

“A gente teve um acidente de carro horrível. Mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes e alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas. Inclusive, algumas substâncias, e garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente. Os médicos não sabiam se ela ia sobreviver ou não”. Relatou Joana Prado.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.