Que comece a ditadura! Rico inicia sua vingança contra rivais em A Fazenda 13

07/10/2021 às 9h47

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Rico Melquiades é o fazendeiro da semana (Foto: Reprodução)

Rico Melquiades começou seu primeiro mandato como fazendeiro e transformou A Fazenda 13 em uma verdadeira “ditadura” para se vingar de seus inimigos. Na manhã desta quinta-feira (7), o peão distribuiu funções pesadas para todos os colegas de confinamento que já votaram nele. “Quem manda aqui sou eu”, afirmou.

Rico começou com Victor Pecoraro. “Ninguém vai escolher função. Se não gostar, reclama com a direção. Não sou babá de ninguém. Se não souber fazer, pergunte para quem já fez. Victor tem dor na coluna, mas para fazer prova de ganhar prêmio, a dor some. Por isso, ele vai ficar na vaca”, decretou o Fazendeiro da semana.

Na sequência Rico Melquiades comunicou que iria distribuir as tarefas para quem estava na “colônia de férias”. “Solange [Gomes] só come e dorme. Falou que ia dar na minha cara. Se ela tem força para isso, ela vai ter força para fazer o cavalo”, disparou ele. “Quem também só come é dorme é Tati Quebra Barraco”, debochou o Fazendeiro.

Rico ainda cogitou colocar a funkeira para cuidar das vacas de chifre e a deixou bastante descontente. “Pode colocar, você já sabe que eu não vou fazer. Você não é o dono da Fazenda”, disparou Tati. “Não discute comigo, aqui eu sou o dono, sim! Mas não vou ser tão ruim, não, vou colocar nas ovelhas”.

+ A Fazenda 13: Cuecas de Bil desaparecem e gera dúvida entre os peões

LEIA TAMBÉM:

“Vão trabalhar! Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vão ter que suar! Não vai só comer e dormir, não”, provocou o novo fazendeiro da semana. “As vacas e as aves são os mais trabalhosos. Como já tem o Victor [nas vacas], vou colocar o chato do MC Gui nas aves”, continuou Rico Melquiades. “Valeu, trouxa”, se irritou o cantor.

“Ex-fazendeiro também trabalha, né? Não tem isso de que ex-fazendeiro não trabalha. Vai trabalhar no meu mandato, sim. Inclusive, ele me colocou na roça. Foi um voto fofo, mas eu poderia sair, né? Vai trabalhar. Gui Araujo: vaca de chifre”, delegou Rico. “Pena que não saiu”, resmungou MC Gui. “Calado aí, o fazendeiro sou eu”, rebateu Melquiades.

“Minha amiga Marina [Ferrari] que gosta de treinar vai fazer um cardio subindo e descendo as escadas, que é na horta”, decidiu Rico. “Eu quero trabalhar, cheguei agora”, pediu Laryssa Bottino. “Calma, as pessoas que votaram em mim têm prioridade”, respondeu o Fazendeiro da semana.

Como Arcrebiano de Araújo já tinha feito os piores serviços, Rico pulou a vez dele e deixou os porcos com Lary. “No lixo, não pode repetir a pessoa? Colocar MC Gui para fazer também? Ou pode ser Solange ou Tati, as duas estão descansadas, passaram 15 dias dormindo”, cutucou Rico mais uma vez.

“Amiga minha não trabalha”, disse Rico Melquiades. No entanto, Erika Schneider e Aline Mineiro se ofereceram para fazer o lixo. O Fazendeiro aceitou a sugestão. “Mas eu ajudo você, viu? É isso, gente. Vão trocar de roupa para trabalhar”, disparou. “Eu não sou soberbo, só quis colocar as pessoas que votaram em mim para trabalhar. Amigas, vamos comer um bolo”, convidou ele.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.