Império: José Alfredo fica incrédulo com segredo de Maria Marta e Silviano
06/10/2021 às 23h20
Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) não conseguirá lidar com o segredo do passado de Maria Marta (Lilia Cabral). O comendador ouvirá de Cora (Marjorie Estiano) que a madame foi casada com seu mordomo, Silviano (Othon Bastos), no passado, o que o deixará ainda muito desconfiado.
Império: Maurílio age no desespero e comete erro absurdo ao pedir ajuda para matar; descubra motivo
Nas cenas que serão exibidas no dia 7 de outubro em Império, a vilã invadirá a joalheria a fim de tentar agarrar novamente José Alfredo, após já o ter atacado na saída da prisão. Ela o seguirá até o carro e se enfiará lá dentro.
“O que você está fazendo aqui?”, perguntará o dono da Império. “Eu sou a mulher da sua vida. Não sou como a Marta, que te engana há anos”, disparará a megera. Intrigado, José Alfredo exigirá que ela se explique.
“A sua esposa oficial, ela te engana… Porque foi casada com o tal de Silviano, o mordomo… Você sabia disso?”, dirá Cora. A notícia deixará o comendador completamente incrédulo.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
O grande segredo de Maria Marta foi descoberto após Lorraine (Dani Barros) ter invadido a casa de Silviano e roubado um álbum antigo, que possuía recortes com toda a história secreta do ex-casal. Rapidamente, a madame ficou desesperada ao entender que poderia ser exposta em Império.
Império (2014) recebeu uma nova edição com o objetivo de preencher o espaço vazio na programação da rede Globo após o final de Amor de Mãe, exibida no horário nobre da emissora. Um Lugar ao Sol teve sua estreia adiada e irá ao ar no segundo semestre deste ano.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.