Gênesis: Faraó muda o destino do filho de Jacó após ordem de prisão
06/10/2021 às 11h39
Os dias na prisão de José (Juliano Laham) após uma mentira de Neferíades (Dandara Albuquerque) finalmente chegam ao final. O grande faraó Sheshi (Fernando Pavão) acaba sendo informado do dom do rapaz de interpretar sonhos e o solicita para um encontro com o rapaz nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV.
Sheshi conta com detalhes um que teve sonho há alguns dias atrás e é surpreendido positivamente após interpretação do filho de Jacó (Petrônio Gontijo). Tamanho contentamento, a autoridade toma uma decisão que mudará a vida do pobre José.
“Uma vez que Deus revelou a você o significado dos sonhos, é evidente que não há ninguém com mais capacidade ou sabedoria”, diz Sheshi. José fica em choque, tentando entender o que está ouvindo, enquanto Adurrá (Ricardo Lyra) não esconde sua expressão de raiva com o que escuta.
“Você vai ficar encarregado do palácio e todo o meu povo se sujeitará e obedecerá a suas ordens. Somente em relação ao trono eu vou ter posição superior a você”, falará o grade Faraó. José olha ao redor e de tão surpreso, não tem reação.
Shareder (Paulo Verlings) esboça um sorriso largo. Menkhe (Renato Rabelo) e Pentephres (Nando Cunha) ficam bastante surpresos, mas felizes com as palavras e atitudes de Sheshi.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Já Adurrá fica com muita inveja e tenta conter seu ódio e indignação. Por fim José olha para Potifar (Val Perré), que esboça um sorriso simples de aprovação. “Eu declaro que a partir de agora José é o governador de toda a terra do Egito!”, continua o Faraó, demonstrando firmezas em suas decisões.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.