Marcelo Adnet volta a debochar de Bolsonaro após queda de WhatsApp

05/10/2021 às 9h27

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

Após as plataformas digitais caíram o humorista Marcelo Adnet aproveitou para interagir com os fãs no Twitter com áudios repercutindo toda a situação.

Ele usou o bom humor para brincar com a queda dos serviços de Mark Zuckerberg e um dos áudios que mais repercutiram na internet foi a imitação do presidente Jair Bolsonaro mandando um simples recado para o empresário.

“Estou precisando espalhar umas fake news”, começa Marcelo Adnet  imitando a voz do presidente da República, em gravação.

Há poucos dias, Marcelo Adnet também imitou o presidente em uma cena inusitada e pediu para que os manifestantes deixem a boleia e comecem a “dançar macarena”.

“Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok?”, perguntou.

LEIA TAMBÉM:

Esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dançando Macarena até aquele outro lá pedir pra sair’”, concluiu.

Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

No áudio original do presidente, Jair Bolsonaro solicitou a retirada dos bloqueios nas rodovias do país. “Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade”, solicitou.

Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu”, agradeceu ele.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.