Império: Maurílio coloca fogo nas provas do assassinato que tentou cometer

04/10/2021 às 19h19

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Carmo Dalla Vecchia vive de modo privado e é pego em flagra com marido Foto: Reprodução

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) colocará fogo nas provas de um crime que tentou cometer. O vilão tentará assassinar José Alfredo (Alexandre Nero) no desfile da escola de samba União de Santa Teresa, que homenageará o comendador. O inimigo do empresário se fantasiará de morte e subirá em um carro alegórico para atirar no rival. Contudo, ele atingirá a pessoa errada e precisará fugir, além de desaparecer com a fantasia que terá usado.

Império: Maurílio surta e desconta raiva em Danielle: “Não sou casado com você”

Maurílio terá ido até a Marquês de Sapucaí, a passarela do samba no Rio de Janeiro, completamente enfurecido e pronto para tirar a vida do comendador. Apesar de chegar muito perto de seu alvo, ele acabará sendo atrapalhado por Cora (Marjorie Estiano).

Nas cenas que serão exibidas no dia 13 de outubro em Império, ao descobrir que o amado está em perigo, a moça entrará na frente dele e ficará entre a vida e a morte após ser baleada pelo vilão.

Cora será levada às pressas ao hospital, enquanto José Alfredo ficará inconformado com a atitude da inimiga. “Não consigo entender o motivo de ela ter salvo a minha vida”, dirá o dono da Império. “A Cora sempre foi apaixonada por você. Quer que eu desenhe”, responderá Maria Marta (Lilia Cabral).

LEIA TAMBÉM:

Maurílio se desesperará com o erro de seu plano. Após correr para o seu apartamento no hotel, ele receberá uma ligação do próprio comendador, que o acusará de ter cometido o crime. “Do que você está falando, comendador? Será que bebeu demais durante a folia e não sabe mais o que diz?”, retrucará o vilão, desconcertado.

Império: Maurílio coloca fogo nas provas do assassinato que tentou cometer

Império: Maurílio coloca fogo nas provas do assassinato que tentou cometer Foto: Reprodução

Império: José Alfredo desconfia de Cristina e dispara: “Você é Fabrício Melgaço?”

Algum tempo depois, ele decidirá acabar com as provas do crime que terá cometido e colocará fogo em sua fantasia. Enquanto isso, Cora estará sendo operada, mas ela não resistirá aos graves ferimentos e morrerá em Império. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.