Após briga, Neto surpreende e elogia Benjamin Back: “Comigo não tem isso”

01/10/2021 às 16h07

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Neto surpreende e elogia Benjamin Back (Reprodução)

Durante Os Donos da Bola desta sexta-feira (1), Neto surpreendeu ao elogiar Benjamin Back. Para quem não sabe, o apresentador tem um desafeto com o jornalista.

O programa da Band exibiu uma entrevista de Andrés Sanchez, no antigo programa Jogo Sagrado, do Fox Sports. Entretanto, Neto se confundiu e disse que a atração era do SBT.

+ Lucas Penteado flagra a noiva com segurança e faz live para expor traição

“Aí mostra o Andrés Sanchez falando no Benjamin Back, aliás, parabéns ao Benjamin Back, ao Mano, ao Sheik. Cicinho, não entra na do Daniel Alves. Você é muito mais jogador que ele, na verdade, não é mais jogador, mas foi muito mais no São Paulo. E, como pessoa, você é um milhão de vezes melhor que ele. Parabéns ao programa do SBT, comigo não tem isso. Quanto mais gente tiver trabalhando no esporte melhor”, disse Neto.

+ Diretores da Globo propõe mudanças após desempenho de Luciano Huck

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que Benjamin Back, em uma participação no quadro “Para quem você tira o chapéu”, do Programa Raul Gil, criticou o apresentador da Band. 

“O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum”, disparou Benjamin Back. “Fala, grita, ofende, xinga todo mundo”, criticou.

Benja e Neto (Reprodução)

Benja e Neto (Reprodução)

Neto solta os cachorros e detona Bolsonaro por não ter se vacinado

Durante Os Donos da Bola, Neto não poupou críticas ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro, que não se vacinou contra o vírus da Covid-19 para participar da Assembleia-Geral da ONU, em Nova York.

O apresentador da Band ainda criticou o discurso anti-vacina e detonou os falsos comprovantes de vacinação que foram vendidos no show de Diogo Nogueira.

“A gente tem que respeitar, ser melhor. Se a gente tem um presidente que vai na ONU e não tomou vacina, único representante mundial que não tomou vacina. Você não quer tomar vacina? Então não pode tomar avião, você não pode entrar no restaurante, porque você não pode me matar, matar o Velloso, os meus filhos, o Maravilha. Não quer tomar vacina. Legal, fica em casa”, detonou Neto.

“Quando a gente vai na ONU, o nosso presidente… Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem. O cara não tem vacina. Como um país deste pode dar certo?”, disparou o apresentador de Os Donos da Bola.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.