Globo exclui três temporadas de Malhação que iriam ao ar entre 2022 e 2025
29/09/2021 às 21h07
De acordo com o Observatório da TV, o novo Vídeo Show será o substituto de Malhação na grade vespertina da rede Globo a partir do primeiro semestre de 2022.
Malhação acabou: Descubra estratégia da Globo para bombar na audiência
Desse modo, as próximas temporadas de Malhação que seriam produzidas pela Globo até 2025 serão arquivadas. Três sinopses aprovadas pela gestão de Silvio de Abreu não serão postas em prática, e seus atores já foram noticiados pela emissora carioca sobre a decisão.
Vale ressaltar que a Globo não descarta a chance de produzir novas temporadas de Malhação daqui para a frente.
Além disso, a emissora ainda pretende prolongar a duração do Vale a Pena Ver de Novo a partir da reprise de O Clone. Em suma, a novela escrita por Glória Perez deve começar a ser exibida na íntegra (sem cortes) na grade vespertina do canal carioca.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A partir do dia 4 de outubro, O Clone voltará à programação do canal dos Marinho, no Vale a Pena Ver de Novo. Quase completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela abordou ao público, no ano de 2001, assuntos pouco falados na teledramaturgia da época, como a clonagem humana que partiu da curiosidade da autora Glória Perez pelo caso da ovelha Dolly. E, além disso, a cultura árabe que é retratada através dos costumes das famílias que moravam no Marrocos.
Em O Clone, a atriz Giovanna Antonelli interpretou Jade, sua primeira protagonista em novelas na Globo. A personagem gerou interesse e aproximou os telespectadores da cultura muçulmana junto de outros que também marcaram a trama, como Nazira (Eliane Giardini), Zoraide (Jandira Martini), Khadija (Carla Diaz), Tio Ali (Stênio Garcia) e Zein (Luciano Szafir).
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.