Globo define substituto de Fátima Bernardes no Encontro; descubra quem
29/09/2021 às 12h45
Com Fátima Bernardes afastada do Encontro a partir de outubro, a Globo decidiu quem substituirá a famosa apresentadora. De acordo com a emissora carioca, uma dupla de apresentadores comandará o programa matinal por 30 dias.
Manoel Soares e Patrícia Poeta foram convocados para comandarem o Encontro durante a ausência de Fátima Bernardes. A Globo também estudou nomes como Mona Lisa Duperron e André Curvello, mas bateu o martelo e optou pelos apresentadores do É De Casa.
+ Samara Felippo se expõe e faz desabafo após ser criticada por aparência: “É muito difícil”
Fátima Bernardes, segundo a jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, ficará todo o mês de outubro longe das telinhas. A razão do afastamento é que ela passará por uma artroscopia no ombro
A assessoria da Globo confirmou a informação. “Fátima Bernardes fará uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta”, relatou a emissora.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Perdendo audiência, Globo prepara mudanças na programação para 2022
A Globo está analisando com cautela as mudanças de hábitos dos brasileiros e como isso impactou em sua audiência. Cada vez mais ligados na internet, os telespectadores estão deixando de acompanhar a televisão.
Para tentar reverter a situação, a Globo está estudando alternativas e promovendo grandes mudanças em sua programação. A mais recente delas é o cancelamento da nova temporada Malhação, que já estava em produção.
+ Pepê e Neném fazem harmonização facial e impressiona os fãs
Segundo o site TV Pop, a Globo teria encomendado um estudo que aponta um crescimento de interesse público por programas ao vivo e com temas factuais, não necessariamente relacionados ao jornalismo. A emissora, inclusive, já tendo iniciado movimentações nesse sentido: o Domingão com Huck está sendo apresentado com blocos ao vivo, a fim de parecer que o conteúdo é quente.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.