A Fazenda: Tati Quebra Barraco encoraja Bil a processar Erika: “Chamo o advogado”
28/09/2021 às 15h43
Nesta terça-feira (28), Tati Quebra Barraco decidiu colocar lenha na fogueira em A Fazenda. A funkeira aconselhou Bil Araújo a processar Erika Schneider, que acusou o ex-BBB de roubo.
A confusão começou na última sexta-feira (24), quando Bil tomou um prêmio de R$ 7 mil de Erika, durante uma dinâmica no reality. No entanto, a fazendeira disse ter sido “roubada”.
+ A Fazenda: Tati detona Erika Schneider: “Tá se vitimizando na frente das câmeras”
“Eu, em seu lugar, chamo o advogado e já mando processar porque você não roubou nada”, opinou Tati Quebra Barraco.
“Sim, eu imagino. Eu escutei umas coisas bem pesadas depois pelas costas. Mas ela até me pediu desculpas também sobre isso, eu desculpei. Eu falei a ela: ‘Você tem que medir as palavras com quem você fala aqui dentro’”, respondeu Bil.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Aí depois quer se redimir? Porque está chegando o final de perder o chapéu? Comigo não rola, não. Ela está incomodada porque não ganhou nada, ainda. Ela achou que com o chapéu de fazendeira ia ganhar alguma coisa. Gente, é tudo no momento”, disparou Tati Quebra Barraco.
A Fazenda: Erika acusa Bil de roubo e ex-BBB se revolta: “Meter um processo nela”
Durante uma dinâmica com Rodrigo Faro em A Fazenda, Bil Araújo não gostou nadinha de uma acusação feita por Erika Schneider. A peoa disse que o ex-BBB havia roubado seu dinheiro.
“Estou de saco cheio dela”, reclamou o ex-BBB. “Chega com ela e conversa, é ruim vocês estarem brigados”, disse Victor Pecoraro. “Eu não. Eu falo com ela, e ela só me dá patada”, rebateu Bil.
Vale lembrar que os atritos entre Erika e Bil começaram após a dançarina se tornar fazendeira. Ela colocou o ex-BBB para cuidar das vacas no trato dos animais.
“Fiquei sabendo de uma coisa muito pesada. Ela ficou falando: ‘ah, o Bil roubou meu dinheiro’, e eu posso chegar lá fora e processar, só pela palavra roubo”, disparou Bil. O modelo acredita que pode ser indicado à roça pela fazendeira.
“O Gui Araujo me contou. Ela me xingou de tudo que é nome, segundo ele. Me chamou de retardado, falou que roubei o prêmio dela, que eu não merecia”, disse Bil. “Posso muito bem meter um processo, mas não vou fazer isso, não quero mexer com isso”, continuou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.