Nubia Oliiver detalha acusação em esquema de aliciamento de mulheres e chora: “Cafetina”

07/06/2021 às 12h04

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Nubia Oliiver foi envolvida em esquema de tráfico de mulheres (Reprodução/Instagram)

Nubia Oliiver concedeu uma entrevista para Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular da RecordTV, detalhando o esquema de aliciamento de mulheres em que foi envolvida.

Muito abalada, a modelo disse ter sido enganada e que nunca se envolveu com a quadrilha de tráfico internacional de mulheres.

Nubia revelou que seu relacionamento com o principal acusado surgiu nas redes sociais, ao ser abordada para um trabalho de divulgação de maquiagens para seguidores.

“Ele pediu para eu entrar em contato com meninas que queria fazer as ações. Eu recebi os produtos dele, as meninas também iriam receber. Obviamente eu iria ganhar a minha comissão”, disse a modelo.

Nubia disse que intermediou o contato entre o acusado e as mulheres, mas que imaginou que seria para o trabalho de maquiagem. “Eu passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. O primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, eu fui passada para trás, como eu não sabia, eu executei o meu trabalho”, continuou.

LEIA TAMBÉM:

Ao relatar o acontecido, Nubia não conteve a emoção e foi aos prantos, dizendo que está enfrentando o momento mais difícil de sua vida.

As consequências das acusações trouxeram danos financeiros e emocionais. “Perdi amigos, perdi material fotográfico que eu tinha investido dinheiro, perdi patrocinadores, perdi seguidores. E ter feito minha filha passar por esse constrangimento. Pessoas me bloquearam, não queriam falar comigo”, contou Nubia Oliiver, dizendo também que sofreu ameaças de morte e ofensas: “Vou te matar, sua cafetina, sua aliciadora”.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.