Pega Pega: Eric se sente culpado e se oferece para ajudar Sandra Helena: ‘Fui cruel’

24/09/2021 às 18h54

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Pega Pega: Eric se sente culpado e se oferece para ajudar Sandra Helena: 'Fui cruel' Foto: Reprodução

Em Pega Pega, Eric (Mateus Solano) se sentirá culpado por ter seduzido Sandra Helena (Nanda Costa) a fim de investigar o roubo ao Carioca Palace. Depois que a ex-camareira for presa com os dólares do crime, o empresário fará uma visita a ela na delegacia e oferecerá ajuda. “Eu fui cruel com você”, confessará ele.

Nas cenas que serão exibidas no dia 24 de setembro em Pega Pega, o marido de Luiza (Camila Queiroz) surpreenderá a moça e pedirá para Antônia (Vanessa Giácomo) deixar os dois a sós.

“Tá feliz? Era isso que você queria? Me ver presa… Já viu, sai daqui”, dirá a namorada de Agnaldo (João Baldasserini). “A gente tem muito o que conversar. Olha pra mim. Por que? Eu queria entender”, perguntará o ricaço. Entãoo, a moça explicará o verdadeiro motivo de ter participado do roubo.

Pega Pega: Malagueta vacila e se torna principal alvo de Eric: ‘Preciso investigar’

“Eu achei que tava grávida. Eu e os meninos… A gente achou que fosse pra rua, que você ia vender o hotel. Mas você ficou. Se a gente pedisse demissão, saísse fora tentando fugir, a grana do roubo ia ser pouco. Como você tem muito mais, você ia pegar a gente”, responderá a loira, aos prantos em Pega Pega.

LEIA TAMBÉM:

“Ia ser mais difícil, mas eu ia acabar encontrando vocês. Vocês iam acabar deixando rastros. O Júlio (Thiago Martins) se entregou, mas a Antônia descobriu onde ele guardou os dólares. O Agnaldo chamou o irmão pra ser álibi, mas esqueceu de combinar a mentira”, recordará o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

“E eu? Que foi que você descobriu sobre mim? Fala”, ordenará Sandra Helena. “O advogado da dona Marieta (Camila Amado) disse que ela nunca deu presente caro pra você. Você comprou coisas caras e mentiu”, revelará a personagem vivida por Nanda Costa em Pega Pega. 

Então, a loira ficará revoltada: “Eu fui burra, achei que você tava preocupado comigo. Mas não, né? Eu devia ter percebido que um homem tipo você não se importa com uma mulher tipo eu”.

“Eu achei que não ia me envolver. Achei que ia usar a queda que você tem por mim pra descobrir as coisas”, admitirá Eric. A amiga de Cíntia (Bruna Spínola) ainda o acusará de ter traído a mulher em Pega Pega. 

Pega Pega: Mônica é pega por Antônia em fuga de ônibus com namorado

“Não traí coisa nenhuma. A Luiza sabia de tudo. Ela concordou que eu me aproximasse de você”, retrucará o empresário. “A medida que fui confirmando as minhas suspeitas, eu fui me envolvendo mais e fui ficando obcecado com isso. Eu não fui legal com você. Eu fui cruel com você”, admitirá ele, sentindo remorso.

“Vai me pedir desculpas?”, debochará a aliada de Malagueta (Marcelo Serrado). “Eu permiti que o Sérgio (Sérgio Menezes), meu advogado, cuidasse de você aqui em caráter de emergência. Mas ele não vai poder continuar te defendendo. Ele é advogado da minha empresa e, em algum momento, a gente vai se cruzar no tribunal”, avisará o dono do Carioca Palace em Pega Pega. 

Pega Pega: Eric se sente culpado e se oferece para ajudar Sandra Helena: 'Fui cruel'

Pega Pega: Eric se sente culpado e se oferece para ajudar Sandra Helena: ‘Fui cruel’ Foto: Reprodução

“Eu entendi. Você veio aqui dizer que eu tô ferrada e sem advogado”, dirá Sandra Helena. “Pelo contrário. Eu vim lembrar que você é rica legalmente. Você tem o dinheiro da herança para receber e também tem um pequeno capital investido na minha empresa. Eu posso liberar esse dinheiro pra você conseguir contratar um bom advogado”, dirá Eric.

“Então libera esse dinheiro. Pede pro Sérgio escolher um advogado pra mim… Por que você tá fazendo isso?”, questionará a loira. “Eu não devia, mas eu me importo com você. Eu só quero que você acerte suas contas com a Justiça”, disparará o executivo em Pega Pega. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.