Drauzio Varella acaba com Bolsonaro na ONU: “Escárnio”

Drauzio Varella acaba com Bolsonaro na ONU: “Escárnio”

23/09/2021 às 21h17

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Médico Drauzio Varella (Foto: Reprodução)

O doutor Drauzio Varella que fornece informações médicas no Fantástico detonou as atitude do presidente Jair Bolsonaro em Nova York, onde esteve na sede da ONU.

“Nós estamos servindo de escárnio para o mundo inteiro. O Brasil dessa forma está sendo tratado como um país de indigentes”, declarou o oncologista em papo com o site Notícias da TV.

Drauzio Varella comentou em suma que jornalistas e outras instituições batalharam para o bem do Brasil na pandemia, mas o Governo Federal não. “O Brasil, do ponto de vista oficial, se comportou muito mal nessa pandemia. As pessoas dizem que o presidente é negativo. Não, ele é um ativista. Ele faz de tudo para disseminar o vírus”, declarou ele.

Ainda sobre Drauzio Varella

Entre estas, estão se negar sendo assim o uso de máscara, a defesa de aglomeração e a demora na compra de vacinas, que só foi feita depois de pressão. “E o presidente até hoje se nega a tomar a vacina! Olha a vergonha que nós estamos passando nos Estados Unidos”, declarou o veterano. “Vergonha a ponto de o presidente da República de um país continental como o Brasil, um país da importância geopolítica do Brasil”, comentou Drauzio Varella.

“Ser proibido em resumo de entrar em uma pizzaria […] Nós estamos servindo de escárnio para o mundo inteiro. O Brasil está sendo tratado como um país de indigentes, e isso é muito triste”, relatou. Ele fez referência do fato do Bolsonaro e sua trupe não serem autorizados a entrar em uma pizzaria pela falta de carteirinha de vacina.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.