Ex-mulher de Luciano Camargo se revolta e chama Lívia Andrade de “amante”

22/09/2021 às 9h58

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Após polêmica, Lívia Andrade chama Pétala Oliveira de ‘bancada’ (Reprodução)
Lívia Andrade é chamada de "amante" por ex-esposa de Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade é chamada de “amante” por ex-esposa de Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade foi acusada de ter sido amante do atual namorado, o empresário Marcos Araújo. Cléo Loyola, ex-esposa do sertanejo Luciano Camargo, resolveu dar sua opinião sobre a recente polêmica envolvendo a apresentadora através dos Stories em seu perfil no Instagram.

“Lívia Andrade você foi ali juntamente com o Marcos né? Porque você é amante. Amante sim, de cara dura! Para poder fazer o DNA do filho que realmente é dele com a Pétala, para vigiar se ele não dá mais uma pegada na Pétala?”, ironizou a ex-esposa do cantor sertanejo.

Cléo Loyola ainda disse: “Que medo de ser corna agora né? Meu amor você conhece bem, da lei do retorno você não vai correr. Você é amante sim! você destruiu uma família, quase acabou com a vida da menina, agora ta aí com esse sapão gordo né? rocho, só porque tem dinheiro. Pagando bem, quem não vira amante meu bem? A gangue das amantes só ta aumentando e dessa vez a liderança é de Lívia Andrade”.

Na manhã da última terça-feira (21), Lívia Andrade foi flagrada acompanhada por seguranças do namorado Marcos Araújo. A apresentadora estava do lado de fora de um prédio onde o empresário fazia um teste de DNA de reconhecimento de paternidade do filho mais novo, Lucas.

+ Deolane Bezerra come carne banhada a ouro, após OAB proibir ostentação

LEIA TAMBÉM:

Pétala e Marcos foram casados e têm dois filhos juntos, Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de nove meses. Quando a criança nasceu, os dois já haviam se separado. A influencer relatou que o ex-marido não conheceu o filho até hoje e não assumiu a sua paternidade legalmente.

A irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros foi quem gravou Lívia Andrade cercada por seguranças e publicou o vídeo nas redes sociais. “Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã”.

A apresentadora também usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Nos stories de seu Instagram falando sobre o setembro amarelo, conhecido como o mês pela luta contra a prevenção ao suicídio, Lívia Andrade escreveu: “Então… muita gente posta né? Muita gente fala né? Muita gente compartilha né? Mas… será que aplica no dia a dia??”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.