Geisy Arruda admite que já transou com 8 homens em um dia e diz que brocha com bolsonaristas
21/09/2021 às 22h06
A influenciadora digital Geisy Arruda contou que já chegou a transar com cerca de oito homens em uma única noite em uma casa de swing, e disse que o tipo de homem que a faz brochar são aqueles que demonstram apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Geisy Arruda mostra muito, deixa parte íntima aparecer e fãs vão ao delírio: “O paraíso”
Durante uma entrevista ao podcast 4talkcast, comandado por Victor Sarro e Mariana Mantega no YouTube, a celebridade não teve papas na língua e revelou mais detalhes a respeito de sua vida íntima.
Na conversa, Geisy Arruda defendeu que “todo mundo” deveria frequentar alguma casa de swing pelo menos uma vez na vida. Já acostumada a frequentar esse tipo de ambiente, a modelo deu mais detalhes sobre como funcionam esses espaços e diz que quando é reconhecida, “todos” querem ficar com ela.
“Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer”, admitiu.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Já em outro momento da entrevista, Geisy Arruda falou a respeito do tipo de homem que prefere ficar e, ao ser questionada sobre os apoiadores do presidente Bolsonaro, ela disse, de modo sucinto, que eles “não” pois a fazem “brochar”. “Bolsonaro aí complicou, temos um limite”, confessou.
Fãs compartilham vídeo íntimo de Geisy Arruda que foi restringido pelo Instagram
Geisy Arruda também contou que já chegou a receber propostas de sexo em troca de dinheiro, mas afirma nunca ter aceitado. “Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim”.
Falando sobre o aplicativo OnlyFans, a modelo afirmou não ser adepta da plataforma porque em algum momento uma pessoa pode “roubar” o conteúdo de lá e vender mais barato, além do fato de as publicações feitas por lá podem ser vazadas nas redes sociais.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.