Direção da Globo foca apenas em Pantanal e ignora próximas novelas
21/09/2021 às 11h35
Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida, Melhor! estão sendo deixadas para trás.
As novelas que a Globo lança em novembro, às 21h e às 19h, tiveram que passar pela pandemia de Covid-19 e a adaptação aos protocolos sanitários.
E hoje em dia, as duas tramas sofrem com a troca da diretoria no Entretenimento e, automaticamente, na Dramaturgia da rede Globo.
Com a saída de Carlos Henrique Schroder e Silvio de Abreu dos respectivos departamentos, e o inicio de Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida, Melhor! ficaram de lado.
A nova gestão despreza os textos aprovados pela anterior e coloca na frente a divulgação de Pantanal, que substitui ‘Um Lugar’ apenas em março do próximo ano.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O site de imprensa do canal já conta com lugar para Pantanal. Em evidencia, a matéria do Fantástico sobre Alanis Guillen, intérprete da protagonista Juma Marruá.
Porém, nada ainda sobre Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor, que chega na TV dos telespectadores em 22 de novembro.
Mas de fato que a rede Globo tem o costume divulgar suas produções cerca de pelo menos de um mês antes dos lançamentos. Porém diante da importância dos dois folhetins, mostrando a retomada dos trabalhos nos Estúdios Globo em meio ao combate ao coronavírus, imprensa e público esperavam por uma atenção um pouco maior.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.