Nego do Borel desmente Duda Reis em comunicado feito por sua equipe

Em comunicado, equipe de Nego do Borel desmente Duda Reis: “não encontrou provas”

21/09/2021 às 8h32

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Equipe de Nego do Borel rebate acusações de Duda Reis (Foto: Reprodução)
Equipe de Nego do Borel rebate acusações de Duda Reis (Foto: Reprodução)

Equipe de Nego do Borel rebate acusações de Duda Reis (Foto: Reprodução)

Desde que Nego do Borel entrou para o time de confinados da Fazenda, Duda Reis vem usando as redes sociais para rebater os comentários feitos pelo cantor no reality. O ex-casal tem travado uma batalha judicial após o fim do noivado, pois a influencer digital acusa o funkeiro, dentre outras coisas, de violência doméstica.

Através de seu perfil do Twitter, Duda Reis lamentou o fato da Record ter dado espaço para Nego do Borel reaparecer em horário nobre da TV aberta e refez todas as queixas contra o ex-noivo: “O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez.”

E continuou: “Hoje, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”. Duda postou um vídeo em que afirmou ter sido dopada pelo cantor na cama e falou: “Se fazia isso nas câmeras, imaginem fora delas?”.

+ Sammy Lee revela momentos de pavor ao ser internada às pressas: “assustador”

A equipe de Nego do Borel, através de um comunicado publicado no Instagram, negou que ele tenha sido indiciado por agressão física, assim desmentindo a primeira versão da polêmica judicial: “Ele foi indiciado por lesão corporal devido à perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira visto parece. O cantor foi acusado de diversos crimes por sua ex-companheira e após as investigações preliminares, a delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime”.

LEIA TAMBÉM:

No comunicado feito pelos funcionários de Nego do Borel, estão listadas as acusações que foram feitas por Duda Reis, declarando que ele será inocentado logo mais: “Devemos lembrar que sua ex-companheira acusou o Leno de estupro, de ameaças, de agressões físicas, de ter um fuzil em casa, de guardar alta quantia em dinheiro, de ter lhe passado HPV, dentre outras coisas, e tudo isso careceu de qualquer indício probatório”.

A garota ainda disse tudo o que Nego do Borel teria feito com ela durante o tempo que estiveram juntos, desmentindo essa nova narrativa da ausência de culpa: “Foi sim indiciado por agressão, lesão corporal e por causar na vítima danos psíquicos gravíssimos. O processo e as outras denúncias seguem rolando, tais como: estupro de vulnerável (o que de fato aconteceu inúmeras vezes), ameaças (ouvi ameaças de morte durante o relacionamento inteiro), eu não o denunciei por ter um fuzil em casa, eu narrei o que eu vi (…) E para finalizar, a transmissão de HPV que de fato, aconteceu. Na época, o agressor não mostrou os exames corretos”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.