A Fazenda 13: Após ficar com Nego do Borel, Dayane reclama: ‘Me trata como m*’

20/09/2021 às 19h58

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Fazenda 13: Após ficar com Nego do Borel, Dayane reclama: 'Me trata como m*' Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), em A Fazenda 13, Dayane Mello ficou chateada com a atitude de Nego do Borel após os dois terem ficado. A modelo fez um desabafo a respeito do caso para Tiago Piquilo e reclamou do comportamento do cantor: “Me trata como merda”.

Duda Reis acusa Nego do Borel de cometer assédio em A Fazenda e desafia: “Seria interessante postar o vídeo”

“Ontem, todo mundo estava atacando ele, e quem foi a primeira pessoa que ficou perto dele? Eu! Em várias situações sou a primeira a ir lá, querer o bem dele, e ele me trata como merda”, disse Dayane ao mencionar o jogo da discórdia de A Fazenda. 

Confuso com a conversa, o sertanejo questionou se Nego do Borel era o alvo do desabafo, e Dayane respondeu que sim. “Por que ele me trata assim? Estratégia de jogo, viu que alguns meninos não falam comigo e vai fazer [isso]. A [Fernanda] Medrado, a mesma coisa”, disparou ela.

“Esse tipo de pessoa não quero mais perto de mim, me machuca. Eu dou e levo naquele lugar, entendeu? Isso me machuca muito, o que ele faz, do jeito que ele faz. É, me machuca, porque viramos amigos e, do nada, finge que não existo. Não me olha, não fala, não se interessa”, continuou Dayane no reality.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Durante a primeira festa, Nego do Borel se solta e acaba perdendo o dente: “Meu dente caiu”

A Fazenda 13: Após ficar com Nego do Borel, Dayane reclama: 'Me trata como m*'

A Fazenda 13: Após ficar com Nego do Borel, Dayane reclama: ‘Me trata como m*’ Foto: Reprodução

Tiago Piquilo tentou compreender o que a modelo estava querendo dizer, que explicou os motivos pelos quais desenvolveu um carinho por Nego do Borel: “Ele me faz rir, achei divertido. Atrás dos olhos dele, consigo ver tristeza, tanta coisa que me machuca o coração. Filho único, tantas outras coisas”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.