Sem shows por conta da pandemia, Zeca Pagodinho vende casa e cavalos
20/09/2021 às 19h28
O cantor Zeca Pagodinho está enfrentando uma situação complicada por conta da pandemia da Covid-19. Já que não é possível realizar nenhum show até o momento, por causa do alto risco de contaminação, o artista permanece sem poder se apresentar e isso acabou fazendo-o vender uma de suas casas.
Ex de Dominguinhos queria a herança do cantor, mas estava com outro há anos
O imóvel vendido é uma ótima casa localizada em Xerém, e Zeca Pagodinho também decidiu vender alguns de seus cavalos que estão em seu sítio, na Baixada Fluminense. Do mesmo modo como tantos outros artistas do país, o cantor está há um bom tempo sem fazer shows e acabou concluindo que seria melhor começar a cortar alguns gastos.
As próximas apresentações de Zeca Pagodinho estão marcadas para o final deste ano e, até lá, será preciso conter as despesas. O artista se apresentará em uma casa de shows em dezembro, na cidade de São Paulo, para um público reduzido, se comparado ao número de fãs que compareciam aos seus shows antes do início da pandemia.
Apesar de vender alguns de seus cavalos, o pagodeiro continuará com seu sítio onde costumava juntar os amigos para as festas, mas estes eventos também chegaram a ser cancelados por enquanto, pois Zeca Pagodinho preferiu ficar confinado em seu apartamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Em agosto deste ano, o cantor testou positivo para a Covid-19 e chegou até a ser internado, mas felizmente respondeu bem ao tratamento e recebeu alta pouco tempo depois. O artista precisou ficar cinco dias no hospital e isto o mostrou que é preciso tomar muito cuidado, pois qualquer descuido pode causar terríveis consequências.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.