"Foi um alivio", assume Angélica sobre demissão da Globo após 24 anos

“Foi um alívio”, assume Angélica sobre demissão da Globo após 24 anos

20/09/2021 às 9h01

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Angélica (foto: Globo/Reginaldo Teixeira)

Durante anos, Angélica foi uma das principais artistas da TV Globo, comandando programas infantis e fazendo sua transição para o público adulto. Após 24 anos, a apresentadora saiu da emissora e assinou contrato com o streaming HBO Max para comandar novo programa.

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, disse Angélica em entrevista à jornalista Marcela Capobianco, da revista Veja Rio.

“Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro para fora”, destacou Angélica, relembrando o período complicado em sua vida.

+ Globo anuncia atriz que fará Juma na nova versão de Pantanal e ela recebe bênção de Cristiana Oliveira

Em sua nova fase na carreira, Angélica comandará o Jornada Astral, programa exclusivo do streaming HBO Max. “Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica. Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.