Datena se revolta e briga com a produção ao vivo: “Não tentem me enganar”
18/09/2021 às 14h58
Na última sexta-feira (17), o apresentador Datena mostrou insatisfação ao vivo e precisou reclamar com a produção.
Durante uma reportagem sobre um assalto em São Paulo, sendo assim, o programa decidiu reprisar uma entrevista com a vítima do crime. Porém, o material acabou não indo ao ar, o que irritou o apresentador.
“Depois eu queria a reportagem que eu fiz inteira, pra gente soltar mais tarde porque me disseram que é inteira, mas não é verdade. As pessoas pensam que eu não presto atenção no programa. Mais tarde, eu vou dar o desespero dele interinho porque o desespero não pode ser colocado por partes”, disse Datena.
“Quando eu peço desespero é o desespero integral. Cortaram pra três minutos uma reportagem que expressava a dor de alguém que estava sendo assaltado. Então, por favor, não tentem me enganar porque eu tenho 50 anos de jornalismo”, completou.
Record organiza reunião de emergência para reverter pedido de demissão de Bruno Peruka
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Vale lembrar que não é a primeira vez que o apresentador se revolta com a produção do programa. Recentemente, ele brigou com a diretora do programa pós a mesma falar em seu ponto eletrônico. “Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”, disse o apresentador da Band.
Datena nega fim do Brasil Urgente mesmo em caso de candidatura: “Vai seguir na tela da Band”
Após diversos rumores de que o Brasil Urgente chegaria ao fim por conta de uma suposta candidatura de Datena à Presidência da República, o âncora da Band fez questão de esclarecer a informação e garantiu que o programa continuará no ar.
Durante a passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Datena afirmou que Johnny Saad, o presidente da Band, garantiu que o telejornal continuará na grade da emissora.
“Eu tava conversando com o Johnny que saiu uma reportagem que se eu fosse candidato a qualquer coisa, a Band teria o objetivo de acabar com o programa, porque é 20 anos que é líder da casa e seria ligado a mim. Coisa nenhum. O Johnny acabou de confirmar que mesmo que se eu saia candidato de alguma coisa o “Brasil Urgente” vai seguir na tela da Band. Continua com outra pessoa”, disse Datena.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.