A Fazenda: Duda Reis detona Nego do Borel após surto de raiva do funkeiro: “Já vivi muito isso”
18/09/2021 às 12h14
Neste sábado (18), Duda Reis fez questão de falar sobre as atitudes de Nego do Borel em A Fazenda. O funkeiro teve um ataque de raiva e começou a jogar objetos da baia contra a parede.
A influencer falou sobre a situação e contou que já passou por isso quando estava noiva de Nego do Borel. O funkeiro foi indiciado à violência doméstica por ela recentemente.
“Que pena a Record cortar as câmeras e não mostrar de fato até onde o participante consegue ir nos picos de agressividade e o que o mesmo consegue fazer. Só comprova o fato de que o trabalho principal da emissora é limpar a imagem de um agressor, coisa que a mesma tem feito há anos”, escreveu Duda Reis.
“Sem contar com o episódio de assédio que aconteceu essa noite. Não é não! Já vivi muito isso com ele, já fui muito forçada (com força bruta mesmo) a fazer coisas que eu insistentemente falava que “não”. Ver uma mulher num estado aonde ela não está respondendo mais por si só e ver um homem a forçando a fazer coisas mesmo depois de ouvir diversos “nãos”, é muito doloroso. Ver também a emissora passando pano para isso, é pior ainda”, continuou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Sabe o que o abusador faz? Depois que ele é negado, ele fala do físico da mulher de maneira pejorativa (como ele falou da Day / que é uma mulher lindíssima), e essa tática é muito comum, pois depois a mulher sente necessidade de um elogio do agressor. Vira um ciclo vicioso”, desabafou Duda.
“(…) Vocês tiverem um leve spoiler (cortado) de um MINI surto do agressor. Imaginem os grandes surtos? Já os grandes eram em mim mesmo, no meu corpo. Assim como fez com outras 2 ex-namoradas diferentes. Todas morriam de medo do mesmo, ele é isso mesmo, explosivo e instável”.
Duda Reis também não poupou críticas à Record TV, que cortaram alguns detalhes da cena, revoltando a web. “Que pena a record cortar as câmeras e não mostrar de fato até onde o participante consegue ir nos picos de agressividade e o que o mesmo consegue fazer. Só comprova o fato de que o trabalho principal da emissora é limpar a imagem de um agressor, coisa q a mesma tem feito há anos”, disparou ela.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.