A Fazenda 13: Gui Araujo revela que Nego do Borel o procurou para se defender de Duda Reis: “É louca”
18/09/2021 às 10h00
Em A Fazenda 13, Gui Araujo contou nesta sexta-feira (17) que conversou recentemente com Nego do Borel. De acordo com o influencer, o funkeiro foi em busca para que eles “unissem forças” e ainda chamou Duda Reis, ex do cantor, de louca por conta das acusações.
+ Império: José Alfredo retorna à casa de Jesuína e a faz revelar cúmplice: ‘Silviano’
“O discurso durou uns três minutos. ‘A gente tem que ser amigo’. Três minutos… ‘ela é louca’. Não é ‘a’ mulher, são ‘as’ mulheres”, disse Gui Araujo ao peões do reality.
Em seu perfil no Twitter, Duda confirmou a versão de Guilherme e ainda detalhou sobre a conversa que ocorreu antes do confinamento na Fazenda 13. “Mas é verdade, foi mesmo! Tentou forçar amizade com uma pessoa especial para mim e não só me chamou só de louca, como me xingou até o talo. Absurdo”, disparou ela.
+ Gênesis: Kamesha é enviada para exílio e geme de dor com castigo: ‘Não faz isso, eu imploro’
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Nego do Borel é indiciado por violência doméstica
Mais cedo, Duda Reis usou a mesma rede social para dizer que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela nesta sexta-feira (17).
“Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, iniciou Duda.
“O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, seguiu Duda.
+ Após confusões em família, Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre Wanessa: “Chorei vendo”
“De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu. Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil [reais] para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, reclamou.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.