Após retirada de tumor, Pelé apresenta piora e volta para a UTI
17/09/2021 às 15h58
Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, teve uma piora em seu estado de saúde e precisou voltar para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações são da RecordTV.
Aos 80 anos, Pelé precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon. O Rei do Futebol havia deixado a UTI na última terça-feira (14).
+ Xuxa abre o jogo e fala sobre sobre boatos de pacto com o diabo: “Não teria o que eu tenho”
Recentemente, Pelé afirmou, em suas redes sociais, que estava “disposto”.
“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, escreveu Pelé, o Rei do Futebol.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Aos 80 anos, Pelé descobre tumor e passa por cirurgia: “Vou encarar mais essa”
Na segunda-feira, 6, Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, revelou que descobriu um tumor após fazer exames de rotina. O ex-jogador precisou passar por uma cirurgia para retirar o tumor localizado no cólon direito.
Em suas redes sociais, Pelé falou sobre o procedimento e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu. “Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde”, iniciou.
+ Ator Humberto Martins revela diagnóstico de doença grave: “Meses na cama”
“No último sábado [4], fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, continuou o craque Pelé.
“Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, finalizou o rei Pelé.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.