A Fazenda: Mussunzinho revela desavença com Nego do Borel: “Me desmereceu”
17/09/2021 às 12h55
Mussunzinho decidiu abrir o jogo em A Fazenda. O ator revelou que nunca foi bem tratado por Nego do Borel quando os peões se encontraram fora do confinamento. “Me desmereceu”, disse ele.
A primeira vez que os peões se viram foi em uma escola de samba, mas o funkeiro ignorou totalmente a presença do ator. De acordo com Mussunzinho, essa não foi a única vez que isso aconteceu.
+ Mamma Bruschetta diz que Gugu namorou com ator famoso da Globo: “sempre foi muito discreto”
O assunto começou com uma conversa sobre seguidores nas redes sociais. Tati Quebra Barraco, que estava na conversa, revelou que sempre foi ignorada por Nego do Borel. “Ele nunca me seguiu no Instagram”, revelou ela.
Com isso, Mussunzinho resolveu abrir o jogo sobre seu passado com Nego do Borel. “Aqui me tratou bem, brincou comigo. Totalmente diferente da situação da escola de samba que não falou comigo”, disse ele. Ao ouvir o relato do peão, o funkeiro começou a se explicar e afirmou que estava confinado para mostrar ao público que é uma nova pessoa e que havia mudado.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Desconfiado, Rico Melquiades fez questão de repassar a história para os outros participantes e reforçou que estava estranhando a aproximação de Nego do Borel com Tati Quebra Barraco. “Não suporto a cara dele. Vem com esse papo de que não está jogando. Todo mundo aqui está”, disse.
Logo na sequencia, Gui Araujo entrou no quarto e contou que o funkeiro estava chorando na sala. “Ah não, eu preciso ver isso para passar raiva”, disse Rico. “Estou me sentindo muito fofoqueiro, mas não aguento não fofocar”, disse Gui.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.