Ator de ‘Carinha de Anjo’ pode ter morrido asfixiado em ato sexual
17/09/2021 às 8h03
O ator Luiz Carlos Araújo, que ficou conhecido do público ao participar da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, que foi encontrado morto aos 42 anos, no apartamento onde morava, em São Paulo, pode ter morrido por asfixia acidental durante o sexo. A informação foi divulgada pelo delegado Roberto Monteiro, da 1ª Seccional Centro/Capital, durante entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, nesta quarta-feira (15).
De acordo com o delegado falou sobre a morte de Luiz Carlos Araújo: “Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro, o chaveiro teve um trabalho enorme para abrir. E, existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”.
+ Cleo Pires vira assunto nas redes sociais ao publicar foto quase nua, veja
“Isso também não está descartado. A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto ali, no armário, colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes, mas nós estamos avaliando todas as hipóteses porque os laudos não chegaram ainda”, explicou Roberto Monteiro sobre a morte de Luiz Carlos Araújo.
Para finalizar sua entrevista, o delegado que investiga a morte o ator disse: “Só que alguns sinais indicam que pode ser isso. A intenção da polícia de São Paulo é ter totalmente a certeza do que aconteceu. E vamos ter, pela competência e pela técnica da nossa instituição. Todo mundo quer saber o que aconteceu com o Luiz Carlos Araújo, um jovem ator muito talentoso”.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
A causa da morte de Luiz Carlos Araújo está sendo investigada pela polícia. No entanto, outras hipóteses de investigação indicam um possível suicídio, latrocínio ou crime passional. No entanto, já ficou comprovado que não houve indícios de violência no local.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.