Corinthians reage, se aproxima de patrocinadora e reforço de peso pode chegar em breve
23/07/2024 às 16h30
Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 114 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o presidente do Timão, Augusto Melo vem agido atrás das câmeras para fechar com uma nova patrocinadora e conseguir um reforço de peso para 2024.
Corinthians está cada vez mais perto de fechar com nova patrocinadora
Já não é mais novidade que o time enfrenta um momento de crise. As pioraram ainda mais quando perdeu seu patrocinador máster, a Vai de Bet, e agora, está em busca de novos acordos, no entanto o caminho não é fácil. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, do UOL Esporte, o Alvinegro estava enfrentando dificuldades para substituir o patrocínio. Mas, depois de muitas conversas, a instituição está cada vez mais de perto de assinar um novo contrato.
Bomba! Justiça toma decisão e nega recurso para que Robinho fique menos tempo preso
Para a felicidade dos torcedores, o Corinthians negocia há mais de um mês com a Esportes da Sorte, mas adota cautela para confirmar um acordo mesmo com quase tudo acertado entre as partes. A precaução se deve aos altos e baixos da negociação. Ao UOL, os dirigentes explicaram que, em alguns momentos, um acerto pareceu distante por diferentes fatores, como cláusulas de rescisão e forma de pagamento.
Martelo batido! Anvisa mantém proibição de produto famoso e brasileiros precisam se adaptar
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
O clube de futebol e Esportes da Sorte querem se proteger contratualmente. O clube não quer correr o risco de perder um patrocinador sem ganhar nada, enquanto a casa de apostas tem atenção a cada detalhe depois do escândalo com a antiga patrocinadora. Sendo assim, uma cláusula anti-corrupção foi ativada.
Além disso, existe, inclusive, a intenção de ajudar o Alvinegro com ao menos um reforço de peso. A ideia é lucrar com ações de marketing e fidelizar o torcedor que foi atingido após o caso Vai de Bet. O planejamento é anunciar a parceria que renderá R$ 310 milhões a instituição ainda nesta semana.
É oficial! Caixa Tem confirma pagamento de R$ 3 mil de novo programa do governo; confira detalhes
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉