“Estou lutando para sobreviver”, diz Luísa Mell após cirurgia sem autorização
16/09/2021 às 17h52
Nesta quinta-feira (16), Luísa Mell relembrou quando passou por uma cirurgia sem sua autorização e revelou que não consegue perdoar os responsáveis.
“Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor”, começou Luísa.
+ Wanessa Camargo lida com morte do filho, enfrenta traição do marido e Sandy não fica quieta
“Faz 9 meses que vou em médicos tentando achar uma solução, como vou conseguir perdoar? Eu achava que não ia conseguir. Até que ontem, um anjo me ensinou. Mesmo vítima de uma das maiores atrocidades que eu já presenciei, ela estava ali cheia de amor para todos. Mesmo depois de tudo que passou, ela continuava amorosa. Mesmo toda maldade do mundo não foi capaz de tirar sua bondade e alegria de viver. Também por isso amo tanto os cachorros. Certamente são anjos que estão aqui para nos ensinar e acompanhar”, desabafou Luísa.
+ A Fazenda 13: Liziane abre o jogo sobre harmonização facial e dispara: “Fiquei monstruosa”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Perdoar, não é deixar de punir, nem cobrar alguém. Aliás, não é sobre o outro. (…) Por isso nossos sábios nos ensinam que se o homem perdoar a quem o magoou, se mostrar benevolência e generosidade para com o seu semelhante, os céus vão tratá-lo da mesma forma. Aproveito e peço perdão a todos que magoei. E que sejamos todos inscritos no livro da vida”, concluiu Luísa Mell.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.