A Fazenda 13: Liziane abre o jogo sobre harmonização facial e dispara: “Fiquei monstruosa”
16/09/2021 às 12h48
Confinada em A Fazenda 13, Liziane Gutierrez falou, na madrugada desta quinta-feira (16), sobre a harmonização facial que a deixou com uma aparência diferente do que ela esperava.
“Tive rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível”, relembrou Liziane.
+ Após Patrícia Pillar, Zélia Duncan critica atitude polêmica de Neymar: “Pague seus impostos”
“Quando eu fiz a cirurgia, no dia seguinte viajei para os Estados Unidos. Só tava no começo sentindo muito formigamento. Aí, inchou, inchou e minha cara ficou desformada”, disse a influenciadora confinada em A Fazenda.
“Saiu matérias disso nos Estados Unidos, é como se eu fosse uma sub da subcelebridade lá. Eu tava com a cara monstruosa no médico e não sei se foi enfermeira ou algum paciente, mas a minha cara toda monstruosa foi parar na mídia”, disse Liziane.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Recentemente, a equipe de Liziane Gutierrez publicou um comunicado oficial repudiando os ataques contra a influenciadora. A modelo recebe diversas mensagens criticando sua aparência.
+ Rodrigo Bocardi é acusado ao vivo no Bom Dia SP e dá resposta afiada: “Não é isso”
“O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação”, diz um dos trechos do texto.
“Nós não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando a nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar”.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.