Rodrigo Bocardi é acusado ao vivo no Bom Dia SP e dá resposta afiada: “Não é isso”
16/09/2021 às 10h37
Durante o Bom Dia SP desta quinta-feira, 16, Rodrigo Bocardi recebeu uma alfinetada de um telespectador.
O jornalista lia as mensagens dos telespectadores do BDSP quando foi acusado de dar preferência para comentários com elogios. “Esse Rodrigo blá blá blá só lê as mensagens que falam bem ou lambem ele. Globo é isso, mostra o que lhe convém”, comentou Evaldo.
Ao ver a mensagem, Rodrigo Bocardi ironizou e leu por duas vezes a mensagem. “Ah não, depois dessa eu vou até ler de novo”, disparou.
“E agora, Evaldo? Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não”, disse Bocardi, garantindo que o telejornal não tem essa relação. “Tá aberto a críticas aqui também”, acrescentou a jornalista Cinthia Toledo que também estava ao vivo.
Rodrigo Bocardi reclama de problema técnico no Bom Dia SP: “Frustração”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
No Bom Dia São Paulo desta terça-feira, 31, Rodrigo Bocardi perdeu a paciência com uma falha técnica no telão do telejornal.
Rodrigo Bocardi tentou mostrar uma foto enviada por um telespectador do BDSP, mas a imagem não apareceu. “Não abriu a foto do Natal. O que o Natal envia de foto pra gente aqui?”, perguntou o jornalista.
Bocardi tentou fechar e abrir novamente para ver se funcionaria, mas não teve resultado. “Vamos ver se abre agora. Senão fica pra uma próxima rodada”, disse ele.
“Bom dia! É muito orgulho numa foto só, meus filhos Gabriel e Rafael, de 14 e 13 anos, vacinados com a primeira dose”, dizia a mensagem lida por Rodrigo Bocardi.
O jornalista pediu desculpas ao telespectador por não conseguir colocar a foto no Bom Dia SP. “Desculpa, Natal. Problema na nossa tela. Se a gente conseguir recuperar a foto, a gente mostra aqui. Imagina a frustração, né. Tá mostrando os filhos numa alegria danada, e o Bom Dia São Paulo vai lá e põe uma tela dessa cor. Não vale. Vamos corrigir”, pediu Rodrigo Bocardi.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.