Humorista André Marinho, imita Bolsonaro na frente de Temer, vira alvo de haters e rebate: “optei por rir”

15/09/2021 às 10h12

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
André Marinho imita Bolsonaro na frente de Temer (Foto: Reprodução)
André Marinho imita Bolsonaro na frente de Temer (Foto: Reprodução)

André Marinho imita Bolsonaro na frente de Temer (Foto: Reprodução)

O humorista André Marinho virou o novo alvo dos ataques de bolsonaristas nas redes sociais. O comentarista do Pânico, da rádio Jovem Pan, fez uma imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um jantar que contou com a presença de diversos políticos, dentre eles o ex-presidente Michel Temer.

André Marinho foi atacado por haters no Twitter e Instagram e chegou a ser chamado de “bobo da corte” pelos seguidores do presidente. O humorista não ficou calado e usou as redes sociais para rebater os comentários.

“Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços”. Publicou André Marinho.

A confusão na internet começou depois que um vídeo de André Marinho imitando Bolsonaro durante um jantar na casa do empresário Naji Nahas vazou. No vídeo, ele apareceu na mesa cercado por nomes importantes da política nacional: Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, Roberto D’Ávila, apresentador da GloboNews, e o próprio Temer.

+ Ex-BBB Angélica Ramos rejeita A Fazenda 13 e revela esquema da Record para turbinar audiência

LEIA TAMBÉM:

Durante a imitação, André Marinho fez alusão à carta divulgada pelo presidente na última quinta-feira (9) em um tom ameno depois do embate entre ele e o Supremo Tribunal Federal (STF). Michel Temer foi uma peça fundamental no aperto de mãos entre o Palácio do Planalto e a Corte.

Comentarista da Jovem Pan, André Marinho faz parte da família que mais contribuiu para a vitória de Bolsonaro em 2018. Na época, Paulo Marinho, pai de André, emprestou sua casa para a gravação de vídeos do programa eleitoral do então deputado federal Jair Bolsonaro. No entanto, em 2020, a família do humorista se arrependeu do apoio ao presidente e engrossou o time de desafetos de Bolsonaro.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.