Maitê Proença se aborrece sobre affair com Adriana Calcanhotto: “não sei responder”
14/09/2021 às 12h44
Recentemente veio à tona um suposto namoro entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto, fato que não foi negado e nem afirmado por nenhuma das duas. A atriz, declarou: “Tem uma gente me perguntando umas coisas que, no fundo, eu não sei responder. Mas, eu escrevi um negócio que tem a ver com as circunstâncias e que, talvez, possa ajudar essa gente, responder algumas questões. As pessoas são tão curiosas, né? Elas gostam de colocar as coisas em caixinhas, resolver, deixar tudo pronto, de saber”.
Adriana Calcanhotto publicou o print da notícia sobre ela e Maitê Proença, mas ao invés de explicar algo, corrigiu um erro gramatical no título da matéria. A cantora não assume um namoro desde 2015, quando sua mulher, Suzana de Moraes, morreu de uma infecção respiratória.
Maitê Proença, 63 anos, e Adriana Calcanhotto, 55, estariam vivendo um romance e o cupido deste novo casal é ex da atriz, o empresário Zé Maurício Machline. De acordo com o jornal Extra, durante a pandemia, a cantora, que se dividia entre Brasil e Portugal, não pôde viajar. Maitê Proença, por sua vez, vivia reclamando publicamente da dificuldade de encontrar um novo amor. E então, Zé Maurício, amigo de ambas, acabou unindo-as em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
A atriz chegou a afirmar que não estava em busca de um novo relacionamento: “Ainda que esse negócio não esteja pronto ainda. Provavelmente eu vou mexer, porque eu sou muito lenta, então demora. Mas ainda assim eu fiquei com vontade de ler pra vocês, de dizer aqui”. Na sequência, Maitê Proença leu um texto que chamou de Coração à Paisana.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Passo a passo vão-se os anos. Nunca fui de fazer planos. Meus acertos, os enganos, correm ao sopro de minuanos. O acaso vai me ao Norte, sorte a minha. A sina, o corte. Morte veio e levou tudo. Tesouros amados, meus ouros, meu mundo. Sou cigana, coração à paisana. Zé, Raimundo, Marta, Ana. Gente vária, louca, sana. Indivíduos, força, gana. Seus resíduos, meu Nirvanna. Voto certo o que é profano. E na soma ao fim das contas preto, rosa, branco, azul. Saiba mano, mana, tonta. Fui nervosa, hoje sou cool. Rio-me de sua afronta. Pr’onde meu desejo aponta. Ah… não é da sua conta”. Recitou Maitê Proença.
Em uma publicação no Instagram, realizada em 14 de maio deste ano, Adriana Calcanhoto e Maitê Proença aparecem junto de Zé Maurício em Mambucaba, cenário este que supostamente teria marcado o início do romance entre as artistas.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.