Dedé Santana diz que não fez fortuna com os Trapalhões: “Quem está milionário é o Didi”

14/09/2021 às 11h11

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Dedé Santana é acusado de dar calote e expõe ameaças de morte (Foto: Reprodução)
Dedé Santana diz que não fez fortuna com os Trapalhões (Foto: Reprodução)

Dedé Santana diz que não fez fortuna com os Trapalhões (Foto: Reprodução)

O ator e humorista Dedé Santana, revelou em entrevista ao Flow Podcast no domingo (12), que diferente do companheiro Renato Aragão, o Didi, ele não fez fortuna com “Os Trapalhões”, programa humorístico de sucesso dos anos 60.

Com mais de 60 anos de carreira, com diversos trabalhos na TV e no cinema, incluindo sucessos de bilheteria, Dedé Santana aos 85 anos de idade diz que não fez fortuna com seu trabalho, diferentemente de seu companheiro dos Trapalhões, Renato Aragão.

De acordo com Dedé Santana, ele nunca foi de se importar com o valor que recebia, seja como ator ou diretor dos projetos que participou. Porque o mais importante era a qualidade do material que eles produziam.

“Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco.” Revelou Dedé.

+ Após Taís Araújo anunciar separação, Lázaro Ramos revela: “Você muda”

LEIA TAMBÉM:

O artista chegou a contar que ele é um artista diferenciado nesse sentido, porque não coloca o dinheiro em primeiro lugar: “Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, disse Dedé Santana durante a entrevista no Flow.

Dedé falou ainda da relação com Didi, revelando que mesmo tendo brigado bastante com Renato Aragão na época das filmagens, os dois ainda são amigos hoje. “A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente”.

Dedé e Didi, ao lado de Mussum e Zacarias, se popularizaram no Brasil ao estrelar “Os Trapalhões”, programa iniciado no fim dos anos 60 e que seria sucesso por décadas.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.