Record usa Geraldo Luís para bater de frente com Luciano Huck aos domingos
13/09/2021 às 12h54
Para conseguir barrar Luciano Huck, parece que a Record usará Geraldo Luís para elevar a audiência da emissora. O comandante do Balanço Geral Manhã pode ganhar um novo programa aos domingos para disputar com o novo apresentador do Domingão.
+ Domingão do Huck é detonado na web e povo pede: “Volta, Faustão”
Vale lembrar que, ao retornar para o jornalístico da Record, Geraldo Luís garantiu que só aceitaria após uma confirmação da segunda temporada do programa A Noite É Nossa. No entanto, o apresentador foi contaminado pelo vírus da Covid-19 e Luiz Bacci acabou tomando seu lugar.
Desta forma, a emissora do bispo Edir Macedo acatou o pedido do comandante do Balanço Geral Manhã em sua última renovação de contrato, deixando em aberto que a atração voltará a ser exibida. Com isso, Geraldo Luís poderá ser transferidos para os domingos da Record, já que, atualmente, coleciona baixos índices no jornalístico matinal.
+ Luciano abre o jogo sobre fim da dupla com Zezé Di Camargo e faz revelação sobre shows
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Segundo o site TV Pop, a nova temporada do A Noite é Nossa poderá ser exibida aos domingos entre às 19h e 21h. Se a nova grade da Record manter a atração no horário nobre dos domingos, Rodrigo Faro terá que começar seu programa mais cedo, às 14h30, enquanto o Domingo Espetacular entrará no ar mais tarde.
Geraldo Luís surta e fala mal da equipe do Balanço Geral Manhã
Geraldo Luís ao que tudo indica continua bem descontente com a equipe do Balanço Geral Manhã. O jornalista tem feito duras críticas aos seus colegas de trabalho desde que voltou a comandar o jornal. Agora, a postura do jornalista está um pouco diferente e ele decidiu reclamar dos funcionários da Record ao vivo de forma cada vez mais explícita.
Durante a edição de segunda-feira (30), Geraldo Luís disse que os repórteres escalados pelas afiliadas da rede estavam dormindo no horário em que deveriam estar no ar e se queixou da falta de estrutura dada para o jornalístico. “Eu vou ter um infarto aqui. A gente quer trabalhar, enquanto tem gente fazendo bichectomia”, pontuou ele.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.