palmeiras
Técnico do Botafogo-SP elogia Palmeiras e declara: ‘Melhor time da América do Sul’
24/05/2024 às 18h37
Após vencer a partida de ida por 2 a 1, o Palmeiras conseguiu se classificar contra o Botafogo de Ribeirão Preto, depois de empatar a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil sem marcar gols.
Rony resolve seu futuro! Saiba agora em qual clube brasileiro o atacante do Palmeiras vai jogar
Com o placar finalizado de 2 a 1, o Verdão se encontra agora nas oitavas de final da competição nacional. No momento, a equipe está voltando a focar totalmente no Brasileirão Série A e na Libertadores.
O time de Abel Ferreira possui muita força atualmente e está sendo considerado um dos melhores do país e, até mesmo, do continente. Inclusive, esse pensamento foi ressaltado pelo treinador de seu adversário, que não mediu palavras para elogiar o Palmeiras.
O treinador do Botafogo-SP, Paulo Gomez, analisou o jogo que aconteceu na última quinta-feira (23). Ele afirmou que, apesar do empate sem marcação de gols, a partida estava aberta, já que como o jogo de ida foi marcado por 2 a 1, um gol poderia ter levado a decisão aos pênaltis.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
“Um jogo de futebol só está controlado quando você consegue abrir dois ou três gols de diferença. Quando está 0 a 0 e você só tem um gol de vantagem, o jogo nunca está controlado, até porque o adversário pode fazer um gol a qualquer momento”, declarou o treinador.
Além disso, Paulo Gomez também ressaltou que seu time fez um grande jogo e deu seu máximo durante as partidas contra o Palmeiras. Ainda foi debatido pelo líder do time do interior paulista que o Alviverde de Abel Ferreira é o melhor time sul-americano.
“A equipe esteve muito bem mais uma vez, parabéns para eles (jogadores). Um jogo pode ser sorte e dois jogos pode ser ok, mas fazer três jogos (dois na Copa do Brasil e um no Paulistão) contra a melhor equipe da América do Sul, da forma que eles jogaram, tenho que tirar o chapéu para minha equipe, que esteve muito bem nestes três jogos que fizemos com eles”, prosseguiu Gomez, que ainda concluiu:
RENOVAÇÃO CONFIRMADA (23/05): Pupilo de Abel no Palmeiras ESTENDE CONTRATO e torcida fica ALIVIADA
“Principalmente nesses dois da Copa do Brasil, que eram mais decisivos. Foi uma pena não termos efetuado o gol que nos daria, pelo menos, a ida dos pênaltis”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.