Bruno Gagliasso detona Bolsonaro nas redes sociais: “Arregou”
11/09/2021 às 17h26
O ator Bruno Gagliasso permanece furioso com o atual presidente da republica Jair Bolsonaro e fez questão de repudiar uma atitude recente do presidente que repercutiu todo o Brasil.
Nas manifestações do último dia 7, Jair emitiu um comunicando desmentindo tudo que havia dito em ataque aos poderes, o que o fez virar uma piada.
Recuando dos ataques que fez ao STF, por conta de um conselho do ex-presidente Michel Temer, Bolsonaro recebeu um comentário de Bruno: “Viram porque eu não conseguia levar as micaretas a sério? Bolsonaro arregou com cartinha escrita por Temer”.
Nos comentários, os fãs do ator deram muita risada junto com ele, Alguns dias atras, o irmão de Gagliasso, Thiago Gagliasso, comentou que o pretendente tentou telefonar para o ator.
A tentativa de contato com o ator foi durante uma viagem de Thiago, que estava visitando Brasília. Jair, então, pegou seu celular dizendo que ligaria para o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
““Ele pegou meu telefone e disse: ‘Liga pro seu irmão, aí, vou falar com ele’”, disparou, durante o podcast 4talkcast. Ele até deixaria, porém, revelou que não possui o número do próprio irmão.”
Foi quando Bolsonaro teria falado ““Isso é besteira, é família, não tem que brigar por política”. Os dois irmãos não se falam desde as eleições de 2018.
Aparentemente, Bolsonaro queria incentivar uma aproximação nova entre os dois irmãos, porém, Bruno detonou o incêndio em um dos galpões da Cinemateca Brasileira.
Em suas redes sociais, o ator deixou bem claro sua posição contra o atual governo. Em seu Twitter, ele relembrou que o incêndio à escultura de Borba Gato causou mais manifestações da extrema direita.
“Imagina que louco se os patriotas e cidadãos de bem ficassem tão irritados com a queima do acervo da nossa cultura quanto ficam com uma estátua de assassino sendo defumada?”, disse Bruno Gagliasso.
Globo monta mega estrutura para programa de Fernanda Gentil e surpreende: “Um parque de diversões”
“O que temos hoje não é um Governo Brasileiro. É um governo anti-brasileiro”, resumiu. “Uma gente que odeia tudo o que é mais precioso para a nossa gente. Odeiam nossa cultura, nossa história, nossa pluralidade, nossas conquistas”, continuou o ator.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.