Celso Portiolli rebate críticas sobre o Show do Milhão: “To ajustando”

11/09/2021 às 8h31

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Celso Portiolli no Show do Milhão (Reprodução/SBT)

Celso Portiolli estreou recentemente no novo Show do Milhão, formato consagrado por Silvio Santos, e está ajustando ainda o ritmo do programa.

Nesta sexta-feira, 10, Celso Portiolli usou o tempo de exibição do programa para receber um feedback sobre seu desempenho no comando do Show do Milhão. “Muito corrido o Show Do Milhão. O Portiolli não tá usufruindo. Deixa passar várias possibilidades de interação divertidas”, escreveu o colunista Maurício Stycer no Twitter. 

Celso Portiolli estava lendo e disse que ainda está se adaptando. “To ajustando. É o segundo. Hoje gravei mais tranquilo”, escreveu. 

Nos comentários da publicação, telespectadores do Show do Milhão também opinaram sobre o desempenho de Celso Portiolli. “Como o programa é gravado, creio que deve ter alguns cortes, abreviando o programa para ter o máximo de participantes possíveis no mesmo dia”, “Melhor assim. Não dá tempo de criar empatia por ninguém”, “Por isso é bom o programa. Programa de interação e história de vida em vez do jogo e só ir assistir Huck”, foram alguns dos comentários. 

O feedback aqui foi incrível! Obrigado a todos q comentaram”, escreveu Celso Portiolli. 

LEIA TAMBÉM:

Celso Portiolli expõe que estúdio do SBT é mal-assombrado e detalha experiência: “A Hebe viu”

Celso Portiolli falou mais uma vez sobre os rumores de que um dos estúdios do SBT é mal-assombrado. O espaço destinado para as gravações fica em Osasco, na Grande São Paulo.

O contratado do SBT disse que já ficou com medo ao gravar provas do Curtindo Uma Viagem durante a madrugada no Estúdio 6. “A Hebe [Camargo] viu”, disparou ele.

“Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença. As pessoas até escutam vozes à noite”, avisou o apresentador, ao se referir ao quadro em que médiuns competiram em busca do título de “maior paranormal do Brasil” no Domingo Legal.

Danilo Gentili, que estava ao lado ao lado de Léo Lins e Murilo Couto no Passa ou Repassa deste domingo (5), comentou ainda que até já conversou com Roque, assistente de Silvio Santos e diretor de auditório na emissora, para falar dos relatos fantasmagóricos que viveu no estúdio.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.