libertadores
Lucas Moura determina rival brasileiro como time que dá medo na Libertadores: ‘Nesta edição’
16/05/2024 às 18h46
Apesar de o Flamengo não estar passando por sua melhor fase atualmente, é possível lutar por todos os títulos da temporada no momento. A vitória em cima do time Bolívar acabou acalentando a torcida durante a Libertadores, mas os torcedores sempre esperam mais da equipe.
Os rivais também estão observando bem de perto o Rubro-Negro. Durante uma entrevista para a ESPN Brasil, o meia Lucas Moura foi questionado a respeito de qual time dá medo no campeonato da Libertadores. Por conta de todo o histórico, ele respondeu que seria o Boca Juniors. Porém, na edição atual, ele mencionou o Flamengo e excluiu o Palmeiras da lista.
“No geral, Boca Juniors pela tradição. Nesta edição vamos colocar o Flamengo”, afirmou o jogador, que já foi um ídolo gigante do São Paulo e um dos mais importantes atletas do futebol nacional.
Vale ressaltar que o time carioca possui diversos jogadores de alto nível na equipe de agora. Arrascaeta lidera o meio de campo, da mesma forma como Nico De La Cruz. Já no ataque, Pedro consegue marcar gol em quase todas as partidas, e além da velocidade imbatível de Everton Cebolinha.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Por falar em Cebolinha, o jogador anda vivendo um momento incrível dentro do Flamengo. Enquanto esteve machucado, o CRF enfrentou muitos problemas para pensar em jogadas pelos lados, e Bruno Henrique não está vivendo uma fase muito positiva no time.
Saiba o que o Palmeiras precisa mudar para ficar em 1º lugar na Libertadores!
Apesar de ser um grande ídolo da equipe e queridinho dos torcedores, BH anda oscilando desde 2023. Por ainda estar machucado, o jogador permaneceu fora do jogo contra o Bolívar durante a Libertadores. Porém, quem está tentando ocupar sua posição mais uma vez é Gabigol, que entrou no segundo tempo, conseguindo finalizar uma vez durante a jogada e se trata de um jogador que cria bastante expectativa entre a torcida.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.