"Na maternidade, fui obrigada a encarar meus defeitos", revela Sandy

Sandy abre o jogo sobre evolução e revela: “Na maternidade, fui obrigada a encarar meus piores defeitos”

10/09/2021 às 13h20

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Sandy (Reprodução/Instagram)

Sandy abriu o jogo e falou sobre a maternidade e as transformações que isso trouxe para sua vida. Mãe de Theo, de 7 anos, a cantora revelou que o filho a ensina a lidar com diversas questões que ela tinha desde quando era criança. 

“O Theo me coloca de frente direto com as minhas maiores dificuldades, que são, minha paciência – tenho pouco paciência -, minha tolerância, a minha questão do negócio do mimimi. E o Theo é um canceriano extremamente sensível. Então sou obrigada a ter paciência ou vou errar muito como mãe. E não quero isso”, disse ela em entrevista ao canal Seja Seu.

+ Esposa de Tiago Leifert revela que ele chegou a trabalhar 19h seguidas na Globo

“Eu me cobro o tempo inteiro. Paro, respiro, faço análise, exercícios de autoconhecimento e vejo que preciso me perdoar e só consigo ser a mãe que consigo ser, que é sempre o meu melhor. Que todo mundo erra, mas existe muito amor e boa intenção, que a gente é ser humano e está aqui para aprender. Estou aprendendo muito neste processo. O Theo é uma luz na minha vida. Um serzinho muito especial”, acrescentou Sandy. 

Além disso, Sandy também relembrou sua infância, que era lotada de compromissos. “Minha primeira apresentação foi com seis anos. Meu primeiro disco, com sete. Então, eu já era essa pessoa perfeccionista, exigente consigo mesma. Aos 13 anos, tive gastrite por excesso de cobrança comigo mesma. Estava na sétima série, famosa por ser difícil, e me cobrava muito. Eu trabalhava, mas exigia de mim na escola como se eu não trabalhasse, com o desafio normal das aulas eu fiquei tão tensa, tive estresse e tive uma gastrite. Era estresse! Com 13 anos de idade”, relembrou a cantora. 

LEIA TAMBÉM:

Sandy também disse qual conselho daria para a sua versão mais jovem: “Seu eu pudesse enfiar na minha cabeça: ‘Faça o seu melhor, mas só o que você pode e nada além disso, não queira nada além disso. O perfeccionismo tem que ter um limite. Você tem que se respeitar.”

A famosa cantora também abriu o jogo sobre quando teve o rotavírus e afirmou que foi um dos momentos mais desafiadores de sua vida. 

+ Tiago Leifert teve ‘estalo’ durante BBB 20 e ali tomou decisão de sair da Globo: “Missão está cumprida”

“Se fosse só um show, talvez eu tivesse tentado me respeitar um pouco mais, respeitar o meu corpo. Mas sou uma pessoa extremamente responsável e só consegui viver essa vida de artista por tantos anos. Desde a infância sendo assim. Consegui sobreviver bem sendo assim. A responsabilidade falou mais alto porque eu tinha todo um DVD para gravar” relembrou ela. 

“Encontrei uma fã de Portugal, que comprou o ingresso de São Paulo porque não conseguiu assistir lá. Tava vindo pro Brasil só pra isso. Como é que eu vou fazer essas pessoas voltarem pra trás, na minha volta, e não vão ter o que elas sonharam? Elas pagaram hotel, pediram pra faltar no trabalho, uma logistica. Fiquei pensando nessas pessoas que fizeram sacrifício pra estar ali e não  teriam outra oportunidade. Na nossa carreira era uma coisa histórica e aqueles shows eram pontuais, muita gente não ia conseguir ver de novo. Quando eu estava passando perrengue em casa, tomando soro na veia, não conseguia levantar, eu ficava com a vista escura, ai deitava de novo, tomava banho sentada… Quando estava passando por isso, pensei: ‘Acho que vai ser a primeira vez na vida que vou ter que cancelar um show porque estou doente. Já fiz muito show doente. Eu avisei todo mundo, todo mundo muito assustado. Meu irmão me mandou um médico de São Paulo, que ele confia muito. No dia seguinte acordei um pouco melhor, conseguia me afastar do banheiro pro uns minutos… Ai falei: ‘Se eu conseguir ficar em pé, eu vou fazer esse show. Eu vou pra lá, vou arranjar forças e ai eu vejo. Se eu tiver um fio de energia vou fazer esse show. Ouvia  voz da racionalidade ao invés do corpo. Quase desmaiei, mas não me arrependo”, disse Sandy. 

+ Com funcionários descontentes, Globo teme perder seus contratados

A famosa cantora e filha de Xororó, Sandy (Reprodução/Instagram)

A famosa cantora e filha de Xororó, Sandy (Reprodução/Instagram)

“Teve um momento na música Libertar, em que eu dei uma tonteada. Eu estava lá atrás, na terceira parte da música eu ia para frente fazer o solo. Era um momento de energia, que eu precisava de energia. Quando eu ainda estava lá atrás, minha vista começou a escureceer, ai olhei para o médico, que estava lá. Pensei: ‘Qualquer coisa eu sento no chão pra que a queda seja maior’. Ai eu respirei, respirei de novo, respirei e passou”, relembrou Sandy. 

Ainda durante a conversa com Brunno Rangel e Marcelo Feitosa no canal Seja Seu, Sandy relembrou um momento inesquecível. 

“O dia em que meu filho nasceu. Eu tive uma cesárea, não rolou parto normal, ai Lucas colocou pra mim a música que ele fez pra mim e pro Theo, no primeiro Dia das Mães. Ele me fez chorar até desidratar. E essa música, Meu Guri, tocou na hora que a médica disse: ‘Vai nascer’. Ai Theo nasceu e eu comecei a chorar, meu corpo formigava, eu chorava, ria, não tava entendendo nada. Foi uma inundação de amor”, disse ela. 

+ Yudi Tamashiro faz tatuagem no pescoço em homenagem ao pai

Por fim, Sandy falou sobre seu novo programa, Sandy+Chef. 

“Eu recebo em cada programa um chef renomado pra me ensinar a cozinhar. E eu, que tenho pouca prática na cozinha, apesar de adorar. Mas é raro esse momento de eu ir pra cozinha. Sou muito pateta pra cortar as coisas. Inclusive me queimei e cortei a mão descascando mandioca. Mas vocês vão ver nesses 6 episódios. Vão amar!”, contou a famosa cantora. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.