Lázaro revela porque o Palmeiras é o melhor: “Psicologia e Coach ajudam bastante”
08/05/2024 às 14h00
Um dos pontos altos do Palmeiras, o avançado Lázaro compartilhou sua determinação em marcar gols vestindo a camisa verde e branca. Nos últimos quatro jogos, o atleta anotou dois gols e contribuiu com uma assistência, atravessando um dos momentos mais destacados de sua trajetória no clube.
2 Toneladas: Neymar toma atitude surreal com tragédia no Sul (aaronturatv.com.br)
Aos 22 anos, ele foi cedido por empréstimo pelo Almería, da Espanha, até dezembro, com a possibilidade de prorrogação do contrato por mais seis meses. Em uma entrevista ao GE, ele abordou sua “fixação” em marcar gols:
“Às vezes até jogava bem, dava assistência, mas queria fazer gol, queria ser artilheiro do campeonato. Então, ainda mais quando era menor, se ficava dois jogos sem fazer gol, já ficava maluco. Mas são coisas boas, só que ao mesmo tempo precisa controlar. Foi uma coisa que acabou me prejudicando um pouquinho quando eu subi. Precisava um pouco da cabeça boa, da paciência”, declarou.
Lázaro falou sobre o Palmeiras
Embora isso, o atacante do Palmeiras disse que estar tranquilo neste assunto. “Nos jogos que tive a oportunidade de fazer gol e não pude marcar, acabou ficando ali martelando porque é a mente, mas também sabendo controlar. Porém a psicologia, coach, ajudam bastante. Tem feito muito bem pra mim”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Ainda no jogo, Lázaro comentou que psicologicamente o elenco do Palmeiras tem um diferencial. “Como eu falei uma vez no vestiário, são muitos jogadores bastante experientes e mesmo assim honram o seu nome, a sua história no futebol. Nós, jovens, a gente se inspira bastante neles, para que a gente possa continuar também honrando o nosso nome. Por nunca estar acomodado, nunca estar sentado na cadeira, na janela, como a gente fala, a gente sempre quer trabalhar mais”, declarou.
“Esse grupo é uma coisa que desde quando cheguei eu percebi, é muito trabalhador, todo mundo quer dar o seu melhor, todo mundo tem a paciência, para quando tiver oportunidade de aproveitar”, revelou o jovem.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.