Técnico do Palestino, Pablo Sánchez, faz análise do Flamengo antes de jogo da Libertadores
06/05/2024 às 19h52
Sem a presença do jogador Arrascaeta, que está lidando com uma transição física no momento, o time do Flamengo jogará contra o Palestino pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, que acontecerá nesta terça-feira (7), às 21h, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso.
Estando totalmente a par da fase de pressão vivida pelos brasileiros, o treinador da equipe do Chile, Pablo Sánchez, previu o confronto e contou que, aliás, tentará jogar completamente de igual para igual com o time do Rio de Janeiro.
“Viramos a chave do torneio nacional para voltar para a Libertadores. Obrigação gigante de ter que conquistar um bom resultado contra o Flamengo, mas é também um desafio lindo”, relatou o treinador, que continuou:
“É o único jogo em casa e seria muito importante conseguir pontos, sabendo que vai ser muito difícil. A verdade é que em partidas contra adversários desse nível pode-se perder o controle do jogo em alguns momentos”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
“Precisamos estar preparados, sabermos como nos defender e ter nossos momentos. Tivemos na partida de ida contra o Flamengo, principalmente no segundo tempo, quando tivemos oportunidades e próximos do empate”, concluiu o técnico do Palestino.
Por fim, Pablo Sánchez também chegou a comentar que é de tamanha importância para seu time o fato de ter jogado de igual para igual nas duas partidas. “Sabendo que em momentos não será dessa maneira, mas estar pronto para aproveitar e transformar em gol quando acontecer”, concluiu.
Inclusive, vale ressaltar que o Flamengo se encontra como segundo colocado do Grupo E, contando com quatro pontos, sendo um a mais do que os chilenos neste momento, que se encontram em terceiro. Na disputa pelo primeiro turno, os flamenguistas venceram os chilenos por 2 a 0, com gols feitos por Pedro e Léo Ortiz.
Tite recebe aviso sobre reforço de peso para o Flamengo no Brasileirão
Derrota pode gerar pressão no Flamengo:
Após causar um empate de 1 a 1 contra o Bragantino durante o Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro está sedento por uma vitória. Porém, no caso do Palestino, ele acabou ganhando sua última partida diante do lanterna Copiapó, por 3 a 1, alcançando o segundo lugar do Campeonato Chileno.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.