Deixaram SAUDADES no paladar: Consumidores IMPLORAM volta TRIUNFAL destes 6 LANCHES ao cardápio do McDonald’s
26/04/2024 às 8h40
A rede de fast food mais popular do mundo, o McDonald’s, atendeu os milhares de pedidos dos seus consumidores e voltou com o McFish no cardápio. Muitos clientes ainda reclamam que não são todas as lojas da rede que têm o famoso hambúrguer de peixe empanado tão facilmente à disposição.
Mas não é só o McFish que deixou essa saudades. Neste ano, com os inúmeros pedidos, ainda mais através das redes sociais, o hambúrguer de peixe retornou às lojas, mas não foi só ele que vem sendo solicitado. Consumidores fanáticos pelo fast food pedem ainda mais retornos triunfais.
+COMUNICADO OFICIAL HOJE (26): Nubank emite 3 ALERTAS aos clientes visando MELHORIA nas finanças
Nesse artigo, vamos relembrar os lanches e acompanhamentos que deixaram saudades no McDonald’s, são 6 deles os mais pedidos para que voltem a ser comercializados e desejos de nostalgia no paladar de muitos frequentadores da rede de restaurantes mais conhecida do mundo.
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
+Condenada a pagar R$1 bilhão: A multa bilionária contra a Uber e o destino empresa no Brasil
1. CBO: O famoso lanche foi muito popular no Brasil desde que desembarcou em terras tupiniquins, em 2011. Seu nome é um anagrama do inglês: Frango (Chicken), Bacon e Cebola Crispy (Onion). Por aqui, ele foi adaptado e incluia ainda alface americana, queijo picante e maionese especial. O hambúrguer saiu de circulação em 2017.
2. McPicanha: Quando o McDonald’s anunciou a cheada do McPicanha, em 2022, os consumidores que amam uma carne de churrasco correram para experimentar o novo lanche do cardápio do fast food, no entanto, ele só tinha molho com aroma de picanha, mas sua carne não tinha o corte que vendia seu nome, sendo retirado do mercado.
3. Linha Angus: O McDonald’s lançou essa linha de lanches em 2011, sendo eles: Angus Deluxe e o Angus Bacon. Como a carne bovina teve um aumento de preços, essa linha foi retirada do cardápio pois iria encarecer demais o lanche. No momento em que o fast food decidiu por um fim no Angus, foi afirmado que a rede busca preza pela popularidad de preços.
4. McWrap: Este lanche chegou ao país em 2013, mas foi descontinuado em 2015. O hambúrguer era mais saudável mas demorava muito tempo para ficar pronto. No geral, não atraiu tanto o público e acabou ofuscado, na época, pela inclusão do café da manhã da rede. Porém, sempre tem aqueles que sentem saudades e pedem na Internet por sua volta.
5. Batata rústica: Elas começaram lá na França e desembarcaram no Brasil em 2016, por um tempo limitado. O corte dessas batatas é mais grosso, apesar da base ser a mesma das McFritas. Essa versão era coberta com páprica e especiarias. Há quem ficou com saudades e muitos consumidores as querem de volta.
+Idosos mais ALIVIADOS com 7 BENEFÍCIOS conquistados: ISENÇÕES, Descontos, Gratuidade, Preferência e +
6. Crispy Tasty: Quem não lembra da campanha ‘Grandes Prazeres, Pequenos Preços’, de 2015? Pois é, nessa época, o Crispy Tasty foi o carro-chefe, trazendo um lanche com dois hambúrgueres, queijo emental, cebola crispy e aquele molho sensacional do Big Tasty. Dá até água na boca de lembrar, não é?
Qual é o lanche mais vendido do McDonald’s?
O Big Mac é imbatível quando se fala em popularidade, procura e vendas. Composto por dois hambúrgueres, alface, queijo e o incrível molho especial, o fast food ainda garante o acréscimo cebola, picles e aquele pão com gergelim.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.